Novos Lápis Color Show | Maybelline

Mah / 08 jan,2015 /Maquiagem

Oi gente linda!

A Maybelline tirou do mercado a linha de lápis Expert Eyes (se lembram?), para trazer ao Brasil os lápis Color Show. São ao todo 12 cores e a marca descreve o produto como ultrapigmentado, textura macia e de longa duração.

Percebi que são cores para todo tipo de gosto. Confesso que algumas eu não consegui imaginar em uma maquiagem, como a vermelha, mas vou tentar algo.

Gostei muito da “apresentação” do lápis, misturando preto e a cor real do produto. Não sei explicar, mas achei tão bonito que quis frisar isso para vocês! HAAHHAhaHaH

Nude – Coral – Rosa – Azul – Safira – Turquesa – Verde – Prata – Dourado – Bronze – Marrom Preto

Olha, eu sou só elogios para o Color Show. As cores são muito, mas muuuuuuito pigmentadas, é um lápis extremamente macio que não machuca os olhos e, para fechar tudo isso, ele demora horrores para sair. Claro que quando passamos na linha d’água ele sai com maior facilidade (como a maioria), mas se passado direto na pele, só com demaquilante bifásico. E olha que nem é à prova d’água. AMEI.

Quanto? R$15,90, barato para a qualidade enorme que ele oferece.

Beijos
Mah

6 comentários em “Novos Lápis Color Show | Maybelline

  1. Adorei as cores e os efeitos! Comprei o azul mais claro numa viagem e achei que a pigmentação deixou a desejar. Quando ta calor eles acumulam na linha dagua ou somem na palpebra..

    Mas pelo preço, acho que valem a pena!
    Beijo, mara!

  2. Mah eu estou louca pra comprar e testar, mas queria saber se vc já apontou algum deles.. pq às vezes compro lápis de olho e qdo vou fazer a ponta ou quebra ou fica mole demais..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *