Dica: Loja legal para compras online

Mah / 25 mar,2011 /ETC, Moda

Semana passada fiz um compra na Internet em uma loja nacional que nunca tinha comprado antes. A Lingerie.

Faz um tempo eu conheci esta loja e ficava dando uma olhada para ver se precisava de algo. É como comprar em catálogo, só que chega mais rápido e o pagamento é antes de receber!
A loja tem uma infinidade de produtos: Segunda pele, lingerie, camisolas, bikinis, leggings, meias, tamanhos especiais…. é uma diversão! Tem até a parte de Lingerie Sexy para dar aquele UOU na relação! huhuhuu.

No site diz que o pedido vem em embalagem discreta, porque vamos combinar que ninguém merece o seu porteiro te entregar a caixa com aquele sorrisinho nos lábios pensando ” Hoje ela vai pintar o sete”. Ahahahahha ECAT!

Comprei duas meias 5/8 porque estou na neura e quero um monte. No site tem diversas formas de pagamento, fiz por tranferência e em dois dias a caixa estava em casa.

Olhaaa! Uma caixa sem nada! Achei legal, bem bacana! Dá para comprar muitas coisinhas safadhenhas que ninguém vai saber o que tem ali dentro! \o/

As meias enroladinhas no papel de seda. Bem bonitinho, mas se fosse um sutiã, que tem o aro, queria que viesse mais protegido, vai que o aro entorta? Como não foi um sutiã o meu pedido não posso reclamar!

Comprei duas meias cinzas! Olha que burra! A de cima estava escrito que era mescla preta. Eu foquei na palavra preta e achei que seria mis preta do que mescla, mas não rolou…. O erro foi meu…. (acho). hahahha

Eu gostei do site, tem bastante coisa e os preços são ótimos! Vale dar uma olhada antes, porque o preço é na maioria das vezes menor.

A única coisa que me deixou MUITO irritada foi o frete. 7 reais! SETE REAIS. Gente, duas meias pesam no máximo 200g! O frete é muito caro! Mais do que um livro na Saraiva que eu pago R$3,60. Faça o favor né? Este frete não rola… caro DEMAIS.

Fora isso… tudo bem! hahha

Beijooos
Mah

5 comentários em “Dica: Loja legal para compras online

  1. Eu tb já comprei neste site e além dos preços serem ótimos o atendimento e a entrega são realmente eficientes.Fiz uma compra no dia 15 de dezembro e mesmo com toda a demanda da época de Natal o meu pedido chegou em 2 dias úteis.Recomendo horrores rs

    Bjos

  2. Nããããããããããããããão!!! Não me mostrem mais sites de compras online! Estou ficando viciada! Isso ainda vai ser meu fim… rsrsrsrs
    Vou ter q ver esse site…
    bjs

Os comentários estão fechados.