The Colossal, Maybelline

Mah / 25 mar,2011 /Maquiagem

Eu peguei de vez o vício da minha mãe de comprar rímel. Nem era tão encanada nisso, mas hoje quero cada dia mais e mais!
Um dia desses estava na Onofre da Paulista e vi a The Colossal por um preço amigo. Algumas pessoas neste momento devem pensar: ” Mas eu já vi falar desta máscara por aí…” Sim! Não é lançamento algum, mas tenho muita preguiça quando vejo muita gente comprando e falando da mesma coisa. Não sei explicar, mas o produto perde a graça e vou comprá-lo só depois do bafáfá todo!

Já disse e continuo dizendo que adoro as máscaras da Maybelline. São baratas, e maravilhosas!
A The Colossal promete volume extremo, super turbo para os seus cílios. Sua fórmula possui colágeno e agentes espessantes (Ui!) que aumentam o volume sem deixar resíduos ou aglomerados.

Uma coisa que tem me irritado nas máscaras de hoje em dia são os aplicadores. Muitas marcas não estão fazendo mais aqueles aplicadores com cerdas de pêlinho e sim de plástico. Aquilo não consegue fazer nada nos cílios!
A  The Colossal me deixou feliz pois as cerdas são de pêlinho! E além disso o aplicador consegue alcançar TODOS os cílios! Achei isto tão mágico….

Como prometido, não aglomerou. Muito fácil de passar e separar os cílios.

Passei duas vezes e consegui este resultado. Gostei, mas já utilizei máscaras melhores. Se você precisa de volume acho perfeita! O preço não é alto, faz bem o trabalho e fica linda.

Você só não pode ser lenta para passar pois ele seca bem rapidinho.

Quanto? Paguei R$22,28 na Onofre, mas descobri que tem lugares mais baratos e fiquei bem nervosa.
Onde? Farmácias e sites que vendam maquiagem.

Beijos
Mah

8 comentários em “The Colossal, Maybelline

  1. Essa é a mascára já testei várias lá no blog porque tb tenho esse vicio rsrs mas nao tem jeito na hora da make é so nela que penso..

    Queria garrar amor em outra mas por enquanto nao consegui rsrs

    Bjss

    Suhh Carvalho

  2. Oi Maraísa, tá meio tarde meu comentário, mas só vi agora rs. Eu comprei este rímel semana passada, mas tô com uma dúvida: com os demaquilantes de olhos que tenho (Avon e toque de natureza) o rímel ñ saiu, vc me indica um legal pra tirar essa máscara?
    bjos e obrigada.

    1. Oi Araci, temos que descobrir uma coisa primeiro: O seu rímel é a prova d’água? Se ele for tem que ser com um demaquilante mais forte, que seja bifásico. O do Boticário é bom, o Bifacil da Lancome também e até óleo mineral que vende na perfumaria tira, mas para passar ele vc não pode ter os olhos e a pele sensível.

      Embebede o algodão com o demaquilante, deixe uns segundo em cima dos cílios e depois tire.

      Qualquer coisa pergunte novamente!

      Beijooos

      1. É a prova d’água sim, mas obrigada pela resposta, eu já estava desconfiando que teria de ser um demaquilante bifásico ¬¬, e lá se vai mais dinheiro… rs
        Bjos

        1. HAhhhaha Por isso que eu não compro rímel assim! Primeiro porque eu não choro fácil e não preciso que a maquiagem fiquei tanto tempo na pele, segundo porque ele é insuportável para tirar. Comprei o normal e a minha mãe gostou, ela foi comprar um, errou e comprou à prova d’água. Resultado? Ela não usou mais porque não tem paciência para tirar! =(

          Beijoooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *