Máscara Very Sexy | Ruby Kisses

Mah / 04 fev,2014 /Maquiagem

Em janeiro eu comecei a usar esta máscara da Ruby Kisses e me apaixonei! O motivo? Ela consegue separar s meus cílios de uma maneira tão legal e tão fácil que desde o mês passado eu a uso todo santo dia.

A Very Sexy Mascara é uma máscara alongadora que possui um aplicador de silicone cm diveersas cerdas bem pequenininhas que entram no meio dos cílios separando com facilidade e deixando-os maiores.

Não é à prova d’água, não possui fragrância e dá para passar duas camadas tranquilamente entes de secar. Depois de seca o resultado é muito bom, tanto que eu coloquei ela como favorita no meu vídeo que postei ontem aqui no blog. Meus cílios são muito bagunçados e com com esta máscara, mais um pouco de paciência, eu consigo separar e alongar os cílios.

Sinceramente? Eu estou apaixonada por esta máscara e indico para quem quer alongar os cílios. Vale lembrar que ela não é uma máscara de volume, sendo assim, se você tem poucos cílios, sugiro que procuro outra máscara. Mas se procura uma alongadora, vem na minha que é sucesso!

O valor? Você encontra esta máscara em lojas como Americanas por R$24,90! Preço maravilhoso né?

Beijos
Mah

6 comentários em “Máscara Very Sexy | Ruby Kisses

  1. Eii Maraisaa, faz pouco tempo que comecei a acompanhar seu blog e reparei que seus cílios são “bagunçadinhos” rs eu sou virginiana, perfeccionista demais então pensei que se você aplicase um pouquinho de gel só nas pontinhas (só nas pontinhas mesmoo, por causa do contato com os olhos) com um aplicador de rímel tranparente não resolveria isso. Clarooo se isso for algo q te incomode.. Bjaoo!

    1. Menina, eu já tentei de tudo! HAhaHAHhah Você não imagina como isso me irrita! Mas hoje eu não esquento tanto quando antes. Já tentei passar até gel para eles ficarem no lugar. Quando tem algum muito tortos eu tiro com a pinça, mas de resto eu larguei mão! HAhaHAHhA

      BEIJOOOOS

  2. Que bom ver comentários sobre esta máscara! Sempre fico namorando os produtos da Ruby Kisses, tanto que tenho um lápis delineador dourado que gosto muito, mas não tinha certeza quanto a máscara! Vou testar, definitivamente!
    Estou adorando o blog! 🙂
    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *