Base Ultra Cobertura | Dailus

Mah / 26 set,2018 /Maquiagem

Espera um pouco. Deixa eu tirar o pó, passar um pano úmido e me apresentar novamente né? Porque tanto vai e volta neste blog as pessoas nem lembram mais quem eu sou, se ele ainda existe e tudo mais.

O ano de 2018 tem sido muito complexo pra mim, mas em outro momento escrevo sobre isso. Hoje vou falar mesmo da base Ultra Cobertura da Dailus. Sim, aloka das bases voltou e com vídeo e post no blog.

Há alguns meses a Dailus lançou uma base que fez um boom no Instagram (me segue lá? @blzinterior). Eu via posts e mais posts sobre a novidade, muitas pessoas comentando que amou, outras tantas morrendo de vontade de testar, e dou parabéns para a campanha! Muitas meninas de diversos tons de pele mostrando que todo mundo é atingido!

Tempos depois recebo na minha casa a novidade e penso “O que Braseeeel? EIKE DIVERTIDO!” Sim! Eu também, como a maioria, estava curiosa demais para testar esta base. Vamos para a parte técnica?

A embalagem é em formato de bisnaga e vem 30g. Possui um bico dosador que facilita na hora de controlar a quantidade de produto a ser aplicada. Promete, obviamente, alta cobertura, pele hidratada por até oito horas, efeito porcelana, efeito matte e poros invisíveis. Contém ácido hialurônico na composição, é livre de óleo e feita com fórmula concentrada.

Ao todo são sete opções de cores. PAUSA DRAMÁTICA. S-e-t-e. SETE. Sim, isso mesmo. Jurava que depois de toda a propagando viram no mínimo dez cores para abranger a pluralidade que temos no Brasil. Mas, quando vi as sete logo pensei que muitas pessoas não achariam o seu tom na Base de Alta Cobertura da Dailus.

Infelizmente não consegui achar o meu tom exato. A princípio pensei que era Marrom Claro, mas aplicando no rosto senti um tico rosado… sou bem amarela. Misturei o Bege Médio com o Bege Escuro e gostei mais do resultado no meu rosto.

Ela realmente tem altíssima cobertura! Imagina uma base reboco plus advanced: É esta! Para quem gosta de cobertura nível hard é o produto perfeito. Quem tem manchas, melasma, vitiligo, angioma, também se dará bem com a alta concentração de pigmento. Mas, ao mesmo tempo que ela cumpre o que promete nesta parte, eu não consigo perceber a pele matte. Meu rosto transborda óleo com muita facilidade durante o dia; tenho bases que não tem acabamento matte e seguram por mais tempo o óleo do que a Ultra Cobertura da Dailus. Fora isso, percebo que fico como se estivesse usando uma máscara. Como explicar?

O interessante é quando a base “se funde” após a aplicação, se mistura ali na sua pele e as vezes ficamos na dúvida se a pessoa está ou não usando maquiagem. A Ultra fica por cima do rosto… parece que é apenas depositada na sua pele e qualquer movimentação pode fazer com que ela saia. E SAI MESMO.

Se o dia está muito quente e meu rosto começa a brilhar demais, pego um lenço matificante e pressiono nos pontos oleosos. O que acontece Brasil? A BASE SE MOVE. É bastante comum sair um pouco da cor, mas ainda percebemos produto lá, com ela sai tudo. Ah, e você ainda carimba lindamente os coleguinhas.

O valor sugerido para venda é R$30,00. Eu não compraria (estas eu recebi da marca) por dois motivos:
1. Não tem minha cor exata
2. Parece que estou usando máscara

Indico para quem gosta de muita cobertura, para quem quer usar em fotos ou filmagens, quem encontrou sua cor exata, quem NÃO tem a pele oleosa.

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *