Delineador Aqua Eyes | Make Up For Ever

Mah / 08 jul,2013 /Maquiagem

Por que lápis de olho preto é tão lindo? Uma mulher quando passa lápis fica completamente diferente e simplesmente maravilhosa! Mas é claro que isso não é uma afirmação e apenas a minha opinião. huhuhu

Faz uns dias eu estava aqui olhando minhas coisas e vi este lápis da Make Up For Ever fechado. Noooosssaaaaan, como assim Maraisaaaaaan? Eu sabia que tinha uns lápis pretos fechados, mas eu não me lembrava as marcas! Era para eu postar faz tempo este para vocês hahahaha

Passada a confusão de uma pessoa que não tem ordem na vida, comecei a usar o Aqua Eyes com um certo pé atrás. Isso porque ele é um lápis à prova d’água e eu sou uma pessoa desacreditada de lápis assim. Mesmo o melhor lápis sai quando eu resolvo chorar, acho uma tarefa bem difícil ser à prova de choro.

A descrição dele no site da Sephora

“… é formulado para deslizar com facilidade e suportar as condições mais extremas, permanecendo nas pálpebras sem derreter, mantendo o desenho preciso e a cor intensa ao longo do dia.”

Uou! É um produto que já recebeu prêmios e parece ser bom no que faz. A minha cor é a 00L Mat Black.

Como vocês conseguem ver na imagem ele tem um traço forte, intenso e beeeeeem macio. Uma vez aplicado ele REALMENTE permanece na pele por horas com a mesma intensidade e sem derreter. Normalmente os lápis mais intensos, mais fáceis de aplicar, derretem com facilidade; mas não é o caso do Aqua Eyes. Sinceramente? Eu me assustei com a qualidade dele porque não esperava isso! Me surpreendeu.  Ao todo a marca disponibiliza 25 cores, fico imaginando o azul, o verde, o roxo… devem ficar lindos né?

Passei o lápis para sair às 9 da manhã e tirei uma foto, oito horas depois, às 5 horas da tarde eu tirei outra foto para vocês (meu rosto já estava cheio oleoso e minha sobrancelha um caos).

Olha, o lápis não ficou intacto, mas para oito horas eu achei o resultado super aceitável! Praticamente um dia todo sem olhar no espelho e retocar a maquiagem minha gente! Sabem o que é isso? Oito horas sem passar lápis novamente? Uma maravilha!

Como eu disse antes, me assustei com o resultado e fiquei bem feliz, adorei!

Mas, como nem tudo são flores, este amorzinho custa R$79,00. Sim, setenta e nove reais. Bom, se eu tenho dinheiro eu compro porque o resultado dele faz muita diferença, mas se eu não tenho, não vou morrer por isso. O Mega Impact da Avon tá aí para isso! hahaha

Beijos
Mah

4 comentários em “Delineador Aqua Eyes | Make Up For Ever

  1. Amei a resenha e quando chegou no preço fiquei triste! Adoro testar lápis preto, mas com tanta coisa boa mais em conta, só em um dia de surto que pago isso!
    Durar 8 horas desse jeito >>woooow!!

    1. hahahah Ele é muito bom mesmo, mas para quem tem este valor disponível né? rs Caso contrário temos ótimas opções como Avon! \o/
      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *