Livro: Fiquei com o seu número

Mah / 07 jul,2013 /ETC

Sabem uma comédia romântica? Pois então, este livro é uma verdadeira comédia romântica em que você consegue dar gargalhadas lendo, sentir vergonha alheia da personagem principal e ainda tem vontade de entrar na história para dar uma sacudida nela. rs

Comprei o Fiquei com o seu número na Livraria Cultura em uma promoção por R$19,00, o que foi bem barato já que ele está nas outras livrarias por R$39,90. A autora é Sophie Kinsella, a mesma que escreveu Os delírios de consumo de Becky Bloom. Depois de ler este livro quero todos da autora, tão divertido!

“A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz… Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! 
Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. 
Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.”

Gente, para eu contar tudo o que achei deste livro demoraria muuuito tempo porque ele é tão cheio de detalhes, tão cheio de cenas engraçadas que eu precisaria escrever tudo! Mas, vou tentar ser breve!

Poppy é uma fisioterapeuta que ficou noiva rapidamente e vai se casar; mas em um jantar com as amigas ela dá o seu anel para elas verem  e, do nada, acontece uma confusão no restaurante do hotel. Todos saem correndo e o anel some, nenhuma amiga descobre com quem ficou. O anel era uma herança da família do seu noivo, como ela explicará aquilo?

Seu celular toca e ela vai para fora do hotel para conseguir um sinal melhor, levanta o celular no meio da rua quando passa um cara de bicicleta e rouba o aparelho. Pronto, sem celular e sem  anel. Ela vai para o saguão do hotel e fica andando de um lado para o outro, eis que olha para o lixo e vê um celular nele! Ela pega e aí que a história começa. (Bem surreal mesmo, se fosse um livro de ação eu odiaria, mas como não é, eu amo! hahaha)

O celular que ela acha era da assistente do executivo Sam, a assistente largou uma conferência importante para ser modelo e jogou o celular no lixo. Sam liga para o aparelho e Poppy diz que precisa dele por alguns dias para resolver o seu problema, já que não tem anel nem celular. Enquanto isso, ela repassaria todos os emails para ele.

Poppy começa a ler todos os emails de Sam, saber de toda a sua vida e ainda se intromete em alguns assuntos. Envia emails no nome ele e acha que pode resolver alguns problemas, se torna uma nova assistente praticamente! rs Eles brigam e a história vai além…

É divertido demais, eu chorei de rir em algumas partes e é o tipo de livro beeeem menininha, o que eu adoro! Tem o final esperado, é gostoso de ler e eu consegui acabá-lo em um dia, não tinha vontade de parar! Olha, eu não sou uma pessoa de ler um livro duas vezes, só se eu gosto muuito, e eu já comecei a ler ele novamente. hahahaha

Sinceramente? Eu amaria que este livro virasse um filme! História fofa, engraçada, as vezes viaja um pouco mas eu amei! Já falei para várias amigas lerem porque é muito legal mesmo, uma distração gostosa e que faz você se divertir por um bom tempo. Agora vou ler mais livros da Sophie porque vi que ela é das minhas, bem mulherzinha! =)

Beijos
Mah

 

Postado em ETC

13 comentários em “Livro: Fiquei com o seu número

  1. Comprei ele na mesma promoção que vc, só não tive tempo de ler ainda, pois estou concluindo outras leituras, mas agora minha vontade de devorá-lo duplicou depois de seu post. hahahaha
    Bjs

  2. OOOi MAH eu A-DO-RO livro mulherzinha!!! (e filmes também, como legalmente loira, meninas malvadas e meu preferido… de repente 30)

    Eu acho uó aqueles livros e filmes,que os protagonistas falam palavrão, enchem a cara, pegam as gostosonas e o pior de tudo, consomem até drogas e no final ainda se dão bem! Aff!!! (o pior é q este tipo de filme q minhas amigas, amigos e familiares mais gostam…)

    Enfim, um livro bem legal que eu acho que você vai gostar (mas não chega a ser mulherzinha,vai mais pro lado suspense/infantil/fantasia) é o Coraline. Vale a leitura sem dúvida (mas o filme é ruinzinho, só o livro é bom)! Bjooo flor

    1. AAAAAAAHHHH Eu gritei lendo seu comentário! “ELA TAMBÉM GOSTA DO DE REPENTE TRINTAAAA!” Quase ninguém gosta deste filme tanto quanto eu! Sempre que passa eu assisto, sei até as falas! HAHAHAHHAHAH
      Vou procurar o Coraline em alguma promo! =)
      Beijoooos

  3. Lista de desejos: mais um livro para acrescentar. Adoro livro fofinho e com final feliz. De desgraça já basta as que encaro todos os dias nas notícias e as que vi/vejo na vida.

  4. Eu aaaaamo ler e adorei esse livro. Já que gosta de livro mulherzinha, não sei se já leu, mas eu recomendo Perdida e Procura-se um marido, a autora é Carina Ricci, ela é brasileira!!!! O que dá mais gosto ainda de ler.

    Muuuito bom mesmo!!

    Beeijocas

  5. Olá Mah,
    eu tbm amo esse gênero de livros que é denominado chick lit. Já li o resumo deste livro em um blog de livros que amo. Ele esta na minha grande lista. Bjus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *