Blush 12 Brun Poudré | Bourjois

Mah / 18 mar,2014 /Maquiagem

Ganhei este blush da Karen e tenho usado praticamente todos os dias. Ele tem uma cor que combina com tudo, uma cor de saúde que não vai brigar com nenhum batom muito menos com as sombras. Sabe uma cor que você pode carregar na bolsa para qualquer emergência? Esta é uma delas! Se alguém me perguntar que emergência pode acontecer para eu ter um blush na bolsa, é só pensar que você toma uma chuva e fica toda manchada, ou que algo caiu no seu rosto e você precisar lava-lo. hahhahahha A gente tem que pensar em tudo né? =P

A cor é 12 Brun Poudré e vem nesta embalagem fofa com 2,5g de produto e com um espelho para ajudar a hora da aplicação. Fragrância gostosa e bem suave, a cor sai com facilidade e é bem clarinha. Você passa de manhã e pode ficar tranquila que dura o dia inteiro na pele mesmo nos dias mais quentes.

Quanto? Por volta de R$45,00

Beijos
Mah

3 comentários em “Blush 12 Brun Poudré | Bourjois

  1. Ahhhhh eu tenho! Eu AMO Bourjois, os glosses, os batons, os esmaltes, bases, e principalmente os blushes… eu tenho 4 deles… eu amo. E teve uma marca nacional que os copiou, mesma embalagem com o pincelzinho dentro… Nao sei sobre a qualidade e durabilidade, mas eu prefiro o original, pratico que pode ser levado na bolsa, pequeno, e da pra dar uma retocada, ou olhar no espelhinho para passar um batom. Eu acho tudo de bom e vale cada centavo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *