Batom Eu Capricho – Tracta Blogs II

Mah / 22 nov,2012 /Maquiagem

Iei! Cá estou eu para falar de mais um batom do projeto Tracta Blogs II! Desta vez é o da Luiza Gomes do blog Eu Capricho. Antes preciso comentar que a Luiza é um amor pessoalmente! A conheci este ano e sabe aquelas pessoas que emanam coisas boas? Ela é assim! Um amor! =)

Segundo a Luiza, o batom Eu Capricho foi inspirado no Chatterbox da MAC. Eu nunca usei o Chatterbox, mas dando um Google, percebi que são levemente parecidos mesmo, mas não são idênticos.

Sobre o batom da Tracta não tenho mais o que comentar né? hahaha Acho que já sabem que eu adoro a fragrância e que são muitíssimo hidratantes e agradáveis de aplicar.  Agora falando da cor, é um rosa bem claro que as meninas de pele negra tem que tomar cuidado para usar. Eu passei na primeira vez o batom direto na boca e não gostei do resultado, mas depois passei com o dedo dando batidinhas e ele ficou mais suave e mais bonito. Se eu passar ele bem forte, parece que destoa da minha pele, não fica harmonico.

Se você tem a pele clara, ele fica lindo de qualquer jeito, acho rosa uma cor bem feminina e delicada.

Este batom fica bonito com uma sombra marrom e bastaaaante máscara, tipo bonequinha mesmo!

Agora fotinhos do rosto =)

O batom da Lu está disponível no site da Farmaervas por R$17,50.

Beijos
Mah

 

6 comentários em “Batom Eu Capricho – Tracta Blogs II

    1. Oi Rose! Não passo base nos lábios não! Pelo contrário, passo base quando vou usar um batom bem escuro para delinear as linhas dos lábios!
      Beijos

  1. Oi Mah,

    Gostei da cor, acho que se aproxima de um que comprei.

    Vou tentar fazer essa make, acho que pra trabalhar fica legal…rs.

    Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *