Laranja nos lábios

Mah / 29 abr,2011 /Maquiagem

Os batons com tons fortes fizeram bastante sucesso durante o verão. Eu comprei um laranja, faz muito tempo, mas não sei por qual motivo não tinha mostrado ele aqui no blog para vocês. É o Made to Order da MAC.

Seu acabamento é Lustre, sendo assim não adiciona tanta cor e deixa um  efeito parecido com gloss, molhado. O Made to Order faz parte da coleção Pret-a-Papier, que tinha produtos laranjas e nude. Ele fica assim nos lábios:

Gosto bastante, principalmente em uma maquiagem onde o destaque será a boca. Mas se você prefere algo um pouco mais mate, basta aplicar um blush de um tom parecido por cima que intensifica a cor e deixa um aspecto mais seco. Esta foi uma dica que a Mari da Mac do Shopping Morumbi deu. Eu amei!!  Pode parecer estranho, mas tenha a certeza de que existe coisa muito pior! haha  Eu não vejo problema algum em passar blush na boca, mas par favor, não queira beijar o namorado!

Escolhi o blush da linha Aquarela que tem um tom de pêssego bem bonito. Você pode passar com um pincel,  não quis fazer esta melequinha em nenhum pincel meu e resolvi passar com o papel toalha mesmo. Basta passar o papel no blush e ir depositando nos lábios com suaves batitinhas. Tem que passar umas quatro vezes no blush para conseguir completar os lábios.

O resultado foi este:

 

Ficou bem mais forte não?? Esta dica vale para batons de qualquer outra cor. Deixa bem mais intenso e sequinho.

Este batom já saiu de linha, mas foi R$71,00 e o blush da Natura está R$19,30

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *