Bastão 3 em 1 | Avon Color Trend

Mah / 29 jan,2014 /Maquiagem

Recentemente a Avon lançou a coleção Entre Nessa Onda para a sua linha Color Trend, e entre as novidades a que mais me chamou a atenção foi o Bastão 3 em 1.

São duas cores que podem ser usadas como sombra, blush e batom. Eu acho bem interessante produtos para diversos fins, mas no final das contas eu acabo usando apenas para um. Não consigo passar no ollho, na boca e na buchecha. hahhahahah pode parecer loucura, mas eu sou assim. =/

O Rosa Suave é bem suave mesmo viu? Fica bom para peles beeeem clarinhas ou meninas morenas. Dependendo do tom da sua pele, se você for mais escura, pode não aparecer. Eu preferi usar ele apenas como blush porque não gosto de sombra rosa e como batom ele é claro demais.

Já o Dourado Glamuroso é uma cor que eu não entendi muito bem. Pode ser legal como sombra, mas como blush e como batom não tem condições! HAhahhaHa MAAAAAAAAS ele é um ILUMINADOR MARAVILHOSOOOOOOO! Sério, eu uso ele para iluminar a minha face e ficar linda brilhando por aí. Super recomendo!

Em cada bastão vem 4g de produto cremoso e tem uma fragrância muito gostosa. Sério, eu sei que haverão pessoas que discordarão de mim, mas na minha cabeça este cheiro é uma delícia e eu me sinto feliz quando respiro ele. HAHHAHAHAH Ai, me deixem!

Tem que tomar cuidado para não derreter e para não passar com muita força no rosto e deformar o bastão. Sugiro que vocês deixem em casa e não carreguem na bolsa neste calor do Saara que tem feito. No inverno pode carregar na bolsa! =)

Quanto? R$17,99

Beijos
Mah

6 comentários em “Bastão 3 em 1 | Avon Color Trend

  1. Oii, minha primeira vez aqui e tô achando o máximo!
    Tira uma dúvida? Esse bronze, acha que fica legal pra pele mais clarinha? Eu queria testar mas não sei se esse tom de bronze vai rolar com a minha pele, sabe? tipo, beeem clarinha, rs
    Abraço e :*

    1. Oi Dani! Sinceramente? Não fica legal não! Porque não aparece. Acho que vai ficar com uns brilhos beeeeeeeeeeeeeeem leves e você vai ficar brava, isso sim! hahahhaha
      Beijooos

  2. Ví esses bastões da Color Trend e num primeiro momento me pareceram interessantes, mas realmente, o fato de usar ele nos olhos, na buchecha e na boca não me soa muito legal.. Sei lá, concordo com você nesse ponto.

    Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *