Protetor Solar para os fios | Bioderm

Mah / 31 jan,2012 /Cabelos

Estamos no verão e muita gente já foi para a paria, está nela, ou irá provavelmente no carnaval. Já dei dicas de protetor solar para o corpo, rosto e mãos neste post; e hoje vou falar de um protetor para os cabelos que recebi no final do ano passado, o Solare da Biodrem.

Segundo a empresa o produto reúne ativos emoliente e hidratantes que atuam não apenas na superfície, mas também no interior dos fios. O resultado é um cabelo com brilho, macio e suave.
Eu não sei qual o fator de proteção, na embalagem diz apenas que  possui proteção UVA e UVB.

Olhando o protetor ele parece em creme, mas vem com vaporizador e quando borrifado é bem líquido. Deve ser aplicado direto nos fios.

O sol acaba com o meu cabelo, ainda mais quando estou na praia, mas como este ano não fui para o litoral não pude testar com os cabelos “bem detonados”. Testei aqui na cidade mesmo e confesso que me surpreendi com o resultado!
Logo no momento da aplicação é possível sentir o cabelo mais macio e suave. A fragrância é gostosa e deixa um cheirinho bem suave no cabelo após alguns minutos. Não percebi diferença no brilho, mas acho que com o uso contínuo em cabelos que foram expostos ao sol por muito tempo o produto recuperará mais de 50% os fios.

Quanto? R$22,15

Beijos
Mah

3 comentários em “Protetor Solar para os fios | Bioderm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *