Loção Hidratante CeraVe

Mah / 10 out,2018 /Pele, Publi

Eu já conheço CeraVe há um  tempo e fico muito feliz em saber que a marca está no Brasil! São diversos produtos desenvolvidos em parceria com dermatologistas; ou seja, dermocosméticos que realmente funcionam. Um dado interessante é que CeraVe é a marca de hidratação número um em recomendação pelos dermatos nos Estados Unidos.

Recebi a Loção Hidratante (200ml) da Droga Raia na semana retrasada e, desde então, uso todos os dias. Sou sincera em dizer que hidratar o corpo era uma tarefa que não gostava muito. A pele fica pegajosa e não dá para vestir a roupa logo após. Esta sensação “grudenta” é a maior reclamação que escuto quando falo de hidratação corporal.

Esse é um dos maiores diferenciais da marca: textura super leve, fluida, e eu diria até aquosa. Quando coloquei a primeira vez na pele, não pensei que hidrataria tanto por não ser um creme pesado. Sim, aquela ideia de que a loção precisa ser oleosa ou pesada para hidratar. CeraVe provou o contrário com esta textura extremamente suave e de rápida absorção.

Ao usar CeraVe percebi que é absorvida rapidamente sem deixar a pele oleosa. A loção não possui perfume, o que é um ponto positivo para usarmos a nossa fragrância sem conflitar. Sua composição conta com três ceramidas essenciais e ácido hialurônico, é um produto não comedogênico e a a hidratação dura até 24 horas.

A bisnaga de 200ml é interessante para ficar na bolsa da academia, no carro ou mesmo na sua gaveta de trabalho. O valor é bem surpreendente para um dermocosmético: R$49,90 (aqui na Droga Raia). A outra opção é uma embalagem com válvula pump e 400ml, acho sucesso de audiência deixar em casa com maior praticidade.

Eu não mencionei um ponto bem importante: Os produtos não possuem parabenos na composição. Para quem não conhece, parabeno é um tipo de conservante muito comum utilizado pela indústria. Entretanto, existem pessoas que não podem usar produtos com parabenos e outras tantas que evitam este tipo de conservante. Ponto positivo!

Quando comentei no insta (@blzinterior) várias meninas me mandaram mensagem falando que já utilizavam a marca. Um depoimento me chamou bastante atenção: uma leitora tem os pés muito ressecados, tanto que chegam a rachar! Ela já tinha tentado de tudo, e CeraVe foi a única marca que está ajudando a recuperar esta pele. Fico feliz quando leio os comentários de vocês sobre os produtos porque é muito interessante compartilharmos as experiências. Depois disso, eu já estou de olho na loção de limpeza da marca! hahaha

Gostei bastante do resultado na pele, indico e é um produto com ótimo custo-benefício. Quem quiser, aqui o link da Droga Raia para conhecer este e os outros da linha.

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *