Um lápis de olho que não sai | Highliner Marc Jacobs

Mah / 10 out,2018 /Maquiagem

Começo escrevendo o nome completo desde lápis: Highliner Matte Gel Eye Cranyon Eyeliner. UOU! Sempre que vejo produtos com nomes enormes assim fico pensando como criaram… Tá, melhor deixar pra lá e falar deste lápis que eu não me canso de usar diariamente há um mês.

Sempre foco no lápis preto ou no máximo um marrom. Entretanto, depois que comecei a fazer terapia (este assunto vai para um outro post, decidi testar coisas que antes nem cogitava. Sabe quando você nem pensa se a experiência será legal ou não? Pois eu era assim! Sempre com o mesmo lápis nos olhos. A princípio pode parecer uma besteira, mas com essa premissa eu não me permitia conhecer diversas possibilidades.
Nisso, abri minha gaveta e vi estes lápis coloridos e decidi testar cada dia uma cor diferente. Assim me desafiava e ainda faria uma resenha com mais propriedade.

De acordo com a marca:

“Chegou a versão matte do já conhecido Highliner Gel Eye Crayon eyeliner, esse lápis além de proporcionar um acabamento matte é waterprooff e tem duração de 12 horas. Fácil de passar, ele desliza facilmente conferindo precisão ao traço. Cada uma das cores é super pigmentada e formulada para não borrar ao longo do dia. Foi projetado com um apontador inteligente, escondido na base para permitir um ponto preciso.”

Claro que a gente lê toda essa descrição e pensa “ATA”. MEU AMOOOOOOOOR, eu fiquei completamente desacreditada quando terminei o primeiro dia de uso e o lápis estava intacto nos meus olho. Sim. Isso mesmo que você leu: O LÁPIS ESTAVA INTACTO NOS MEUS OLHOS. Não acreditei muito e continuei usando dia após dia para ver se ele realmente não borrava, e ele não borrou.

Uso lente de contato e, dependendo do clima, lacrimejo muito. Sempre que a lágrima escorre, lá se vai um pouco do meu lápis borrando o olho. Por mais que eu selasse com sombra, todos os lápis que usei nos últimos anos, até um waterprooff da Lancôme, borraram. Aí vem dona Marc Jacobs e PA: joga na minha cara este serzinho que não borra por nada neste mundo e me deixa plena o dia todo.

Outro ponto interessante é que ele possui, na sua base, um apontador. Como é retrátil, o apontador é bem pequenininho só para fazer com que o produto tenha a ponta fina novamente. É extremamente macio e pigmentado. Logo após a aplicação você pode esfumar rapidinho; passando aproximadamente um minuto ele seca e aí só sai com demaquilante bifásico. Todas as vezes que usei removi com o Bi-Facil de Lancôme. Não possui fragrância e não senti desconforto algum ao usar com a lente de contato.

Mostro aqui as dez cores que tenho, mas ao todo são 12 opções. Vende na Sephora por R$149,00, valor que considero investimento. Se você deseja um lápis que REALMENTE não saia, intenso e perfeito para um momento especial como formatura ou casamento, ou mesmo para usar no trabalho e permanecer intacta; indico mil vezes! Pode comprar sem medo que não se arrependerá (É bem prático para quem quer passar a maquiagem apenas uma vez e não tem tempo para retocar no horário do almoço.) Mas se quer um lápis simples sem muita pretensão, você pode optar por outros.

Na foto acima estou com a cor Whirl(pool) após 8 horas. Passei pela manhã, saí de casa e quando voltei estava deste jeito.Tirei um pouco da oleosidade do nariz e bochechas porque vocês não mereciam hahaha, mas eu realmente me surpreendi com estes lápis.

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *