Dercos Super Ampola Capilar | Vichy*

Mah / 09 nov,2018 /ETC

Lá em 2015, antes de descolorir o cabelo pela primeira vez, eu pensava se meu fio crespo resistiria. Tanto tempo sem produtos adequados para o meu tipo de cabelo, fez com que eu ficasse receosa e cismada. Me joguei nas cores, aprendi a cuidar e não parei mais de mudar. Loiro, rosa, roxo, azul… não passo vontade e mudo a cor quando dá na telha!

Tá, e como fica a saúde dos fios? Como conseguir deixar o cabelo forte, saudável, resistente, macio e com brilho? Tô querendo muita coisa né!? hahaha Esta semana mesmo me perguntaram no Instagram (@blzinterior) como eu consigo manter o cabelo com química sem quebrar. A primeira coisa que respondo é: CUIDAR. Muito, sempre, todos os dias sem pausa. E nesse cuidar eu conheci, recentemente as Super Ampolas da linha Dercos de Vichy. Sim, Vichy tem uma linha capilar que é sucesso de audiência (depois falo de outros itens para vocês). Um tratamento concentrado para os fios em duas versões: Reequilibrante para hidratar de maneira balanceada, ideal para quem possui a raiz oleosa e as pontas secas; e Energizante para fortalecer fios, principalmente os quimicamente tratados.

Por ser um dermocosmético, a concentração de ativos é maior (se compararmos com um cosmético), e a ação só potencializa com o uso contínuo. No primeiro uso percebemos a diferença no toque, na maciez, brilho… mas com o passar do tempo o resultado só melhora. Claro que meu olho focou na ENERGIZANTE por ser antiquebra e fortalecer.

A ampola vem com 40ml de produto e, de acordo com a marca, rende de 3 a 4 aplicações. Claro que isso depende muito de cada cabelo! Quantidade, tipo, situação… A fragrância é algo que sempre presto atenção e gostei demais dessa, suave, fresca, leve e ao mesmo tempo elegante. Parece que fez um tratamento ultra power plus advanced no cabelo dentro de algum salão.
Não pesa e assim que coloquei no cabelo percebi a diferença sensorial. Após o shampoo é só aplicar um pouco nas mãos e espalhar por toda a extensão. Neste momento a maciez é palpável (é possível isso? hahaha) e a sensação de cabelo bem cuidado vem na hora.

Após retirar, é muito brilho Brasel! O resultado é surpreendente e ver que realmente não dura apenas uma lavagem me deixou feliz. Quando vi suspeitei se conseguiria usar mais de uma vez! Mas o produto é concentrado mesmo! Digo em ativos, não em textura. Sendo assim, não preciso aplicar grande quantidade para atingir todos os fios.

Energizante contém creatina, pantenol e ceramida na composição. Livre de parabenos e corantes. A Reequilibrante é livre de silicones, parabenos AND corantes.

A textura da Super Ampola Reequilibrante é mais leve ainda! Olhando, chega a ser um creme transparente lembrando um fluido. Fragrância leve, fresca e eu diria que tem algo mentolado. Espero não estar enganada! hahaha
Esta usei menos vezes e percebi a diferença principalmente no toque. Na minha opinião, enquanto a Energizante preenche o fio, esta dá o toque final repondo a água perdida.

A marca indica usar uma vez por semana. Com o uso contínuo a melhora dos fios é beeem visível e, me deixou bastante animada. Um dermocosmético capilar que cuida com um preço muito bom: R$39,90 cada Super Ampola.

Onde encontrar? Na Drogaria São Paulo! Basta clicar aqui

Ah! Por favor! Não esqueça de sempre consultar a sua dermatologista. =)

Beijos
Mah

*Publicidade

Postado em ETC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *