Summer Bronze Mosaico Avon

Mah / 20 fev,2013 /Maquiagem

Na semana passada eu falei sobre o iluminador do Boticário, hoje eu falo do bronzer da Avon.

O mosaico da Avon é um produto sazonal, aparece em todo verão com o desenho diferente. O pó tem uma mistura de marrons com um brilho dourado e pode ser usado como blush ou bronzer.

Eu não gosto de bronzer com brilho para fazer contorno no rosto. Então, para mim, é melhor utilizar como blush para dar aquela cara de verão, como se eu tivesse tomado sol. =)

Já disse que a Avon mudou demais a qualidade dos produtos. Antes eu não gostava muito das sombras, pós e blushes, mas hoje eu devo assumir que elevaram a qualidade e este mosaico é a prova. rs

Sai facilmente no pincel, a cor “pega” rápido na pele e dura muito tempo. Passo de manhã e saio de casa, quando volto ainda estou com ele no rosto. Só tem uma cor e fica muito boa para as meninas clarinhas e do meu tom de pele. Não sei se para as meninas mais escuras do que eu ele aparecerá tanto. Na minha irmã (que é mais escura) ficou um tico visível a cor e apareceu bastante apenas o brilho dourado.

Quanto? R$49,99

Beijos
Mah

 


5 comentários em “Summer Bronze Mosaico Avon

  1. Oie,

    Eu estou querendo este blush como louca há tempos! Mas sempre tenho dó de comprar por conta do preço…dessa vez vou pedir, vou deixar o preço de lado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *