Ampola Power Vit B6 | Garnier Fructis

Mah / 11 nov,2013 /Cabelos

Nossa, que louca eu! Recebi estas ampolas e fui logo testando, mas o shampoo e o condicionador da mesma linha ainda estão aqui, esperando para serem testados. hahahaha

A ampola Power Vit B6 faz parte da linha Fructis Vitaminados e tem como função a Recarga de Nutrição. O produto age em um minuto nos fios, não possui cloreto de sódio, e é indicado para cabelos secos ou muito secos. Contém Vitamina B6, maracujá e coco. “Nutre intensamente recuperando o brilho e a suavidade dos fios; Reforça a fibra deixando-a mais saudável e resistente.”

Eu, como sou toda espertalhona, peguei uma ampolinha e meti no cabelo depois de passar o shampoo. Deixei um minuto, lavei e depois passei o condicionador. Quando saí do banheiro resolvi ler as instruções e vi que ampola deve ser usada depois do condicionador. Ler pra que né Maraisa?

Depois de uma semana lá vou eu novamente usar a bendita ampola da forma certa. Passei shampoo, máscara, condicionador e depois ela. Abri uma e achei muito pouco para o meu cabelo, abri mais uma. Deixei o tempo, tirei, e fui arrumar o cabelo.

OLHA, eu não sei… Sinceramente? Não fez nada pelo meu cabelo! Não senti ele macio, não percebi brilho muito menos o “toque sedoso” prometido na embalagem. O que eu percebi foi que ficou com um cheiro gostoso pra caramba! Sim, apenas cheiro.

Eu recebi estas da marca, mas não compraria de novo. É muito diferente da última ampola que usei (Elseve Arginina) e ainda não basta uma ampola para o meu cabelo. Eu fico imaginando se meu cabelo estivesse maior, imaginem quantos tubinhos eu teria que usar? hahahhaha

( A título de comparação, uma ampola de Arginina Resist deu para o meu cabelo -que ainda não estava 100% natural-, e uma ampola de Vit B6 não foi o suficiente. Creio que isto aconteceu porque a primeira tem maior poder de emoliência)

Não acho que vale o investimento não…

Quanto? R$4,89 a unidade ou R$11,99 kit com três

Beijos
Mah

2 comentários em “Ampola Power Vit B6 | Garnier Fructis

  1. Nooooooossa Maraisa ! Concordo plenamente com vc ! A única oposição é que eu utilizei a ampola conforme a descrição. E mesmo assim, o resultado que obtive foi somente um cheirinho muito bom ! Bom mesmo ! Hahaha… Nutrição acho que fica para as próximas aplicações, talvez depois da 10ª vez ! #sqn
    Abraço Mara !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *