Batom Tuka Sampaio | TBlogs

Mah / 26 abr,2016 /Maquiagem

Olá pessoas lindas, tudo bom?

Deus! Preciso atualizar os batons por aqui! Desde quando postei o último da TBlogs, a marca já lançou vários em parceria com blogueiras. E uma delas é a minha amiga Tuka Sampaio. <3

A Tu lançou, no ano passado, a sua cor: um rosa bem aberto e com acabamento matte (minha definição ao olhar o batom). Entretanto, ninguém melhor do que a própria para descrever a cor:

“Eu escolhi uma cor beeem alegre, para representar a nossa Bahia com todo dendê envolvido! Ele é inspirado no Relentlessly Red da MAC, só que com um acabamento um pouco mais confortável, porém ainda matte. A cor varia entre coral, vermelho e rosa a depender da luz.”

Eu adoro a fragrância dos batons da TBlogs! É um cheirinho tão gostoso que passa com o tempo. Mas clama, não é enjoativo não.

Os mattes da marca não são completamente secos como os mattes da MAC. É bem fácil e confortável de aplicar, não marca nos lábios e, visualmente, não fica aquele matte opaco de batom líquido. Maaaas, você consegue passar um dia inteiro com o Tuka Sampaio na boca SEM RETOCAR.

A primeira vez que vi, achei que não ficaria bom no meu tom de pele. Porém, ele tem um subtom quente, que combina lindamente com peles negras. Perfeito para as meninas que querem um batom bem alegre e impactante e estavam com dúvida.

E como ela falou, ele muda de cor dependendo da luz. Podem ver que na foto acima, ele está mais rosa na minha boca e um pouco mais puxado para o vermelho na minha pele. A foto da boca foi tirada em frete a janela, já a foto do meu braço estava no quarto usando a luz natural.

Quanto? R$26,72 no site da TBlogs. Lembrando que só é comercializado pela internet. =)

Beijos
Mah

6 comentários em “Batom Tuka Sampaio | TBlogs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *