Especial de Verão: Conhecendo a Sol de Janeiro

Mah / 11 jan,2013 /Pele

Oieee! Como estão?  O verão começou no mês passado mas ainda temos janeiro inteiro pela frente e fevereiro também. Sendo assim, pensei em fazer alguns posts para o verão com dicas e resenhas de produtos para esta época tão amada por muitos brasileiros!

Eu começo o Especial de Verão falando de uma marca que me deixou bem curiosa quando apareceu, a Sol de Janeiro. Confesso que tenho protetores suficiente para minha família inteira, meus filhos e se bobear meus netos, mas para quem é doida por novidade, nunca é demais conhecer outra marca não?

O que eu achei legal na Sol de Janeiro é a sua comunicação com os consumidores. O site é bem legal, a forma como o produto é descrito na embalagem, é tudo muito “próximo” do cliente, e eu adoro isso. Eu recebi da assessoria o Spray Hidratante e Refrescante de Água de Coco e o Gel Hidratante de Água de Coco; já o protetor em creme e em spray eu ganhei na inauguração da Sephora do Morumbi Shopping. Resolvi juntar tudo e mostrar de uma só vez para vocês.

A marca utiliza em seus produtos ingredientes naturais brasileiros não encontramos nas fórmulas parabenos ou óleos de origem mineral. Nada é testado em animais e não contém corante.

Tem uma fragrância maravilhosa, espalha com facilidade e não deixa a pele esbranquiçada. Maaas, eu achei um pouco pesado, não conseguiria utilizar em um calor de 40 graus por exemplo. Talvez seja frescura minha, mas não gosto de passar creme e saber que passei, prefiro que fique um toque seco. A minha mãe também testou e amou como ele fica na pele! Tudo questão de gosto né?

Eu não gosto de ficar torrando no sol, mas amo passar pós-sol! hahaha Acho refrescante e bem gostoso. Este também pode ser usado como hidratante, sabe quando você está morrendo de calor mas precisa hidratar a pele? Ele é perfeito. Tem um cheirinho bem suave e refresca horrores na pele. Só não pode achar que ele é um hidratante para o inverno.

Eu não tenho o costume de passar óleo no corpo, já estou satisfeita com o meu corpo da cor do pecado! hahaha Este óleo não tem um cheiro muito legal. É muito fácil de aplicar porque é só borrifar e espalhar com as mãos. Após espalhar pelo corpo, a mão não fica melada como alguns óleos deixam, e dá muito bem para deixar de lavar as mãos (caso você já esteja na praia). Ele é FPS30, não vai bronzear tanto. Se você quer se queimar mais, tem que ser FPS15 ou FPS8 (eu acho loucura passar FPS8!).

Por fim o spray que virou meu amor! Antes de qualquer coisa eu vou deixar bem claro que ele não tem cheiro de água de coco. Se eu não tivesse lido que era de coco nem saberia. Se quer comprar apenas pela fragrância, melhor deixar para lá. Ele é como se fosse uma água termal. Hidrata, recupera e refresca lindamente! Eu enfiei o meu na geladeira e estou passando horrores nesta calor absurdo que tem feito ultimamente. Este foi o produto que mais amei!

Alguém usa esta linha? O que acham?

Beijos
Mah

3 comentários em “Especial de Verão: Conhecendo a Sol de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *