Deo Colônias Letras – Racco

Mah / 11 jan,2013 /Pele

Adoro jogar no corpo uma água perfumada! Sério, não importa qual a concentração do perfume, eu amo um cheirinho =) Acho bom mostrar produtos com um preço legal, e este é o caso das Colônias Letras da Racco.

Eu recebi primeiro a letra T na GlossyBox do final de novembro e depois recebi a letra P na Glossy de dezembro.

A letra T é “Tentação Unissex”. É descrita assim na embalagem: ” O almíscar verdadeiramente unissex. Para perfumar o corpo de pessoas que apreciam alguma tensão, expectativa e prazer, sedução e charme, e que dão espaço para o inesperado.” UOU! Eu achei ele mais masculino do que feminino. Tem um toque de especiarias que me lembra incenso e casas indianas e me conforta. Gostei muito.

A letra P é “Paixão Feminina” e logo quando eu borrifei no braço lembrei do cheiro daquele remédio rosa que quase todo mundo já tomou quando criança, Amoxil. Sua descrição: “Combinações de especiarias marcantes para perfumar o corpo de mulheres que se divertem embaladas na paixão pela vida sem medo de revelar o seu modo de pensar, sentir e agir.”  Eu não gostei! Não combinou nadica de nada comigo e é um perfume antiiiiiigo que só. Mas, não é porque eu não gostei que vocês não vão gostar né? A minha mãe gostou! É gosto né minha gente?

Por serem deo colônias não podemos esperar grande fixação, mas me satisfez. Não é aquele perfume que você usa para ocasiões especiais, mas sim diariamente. A embalagem é pequena, de plástico e vem com 30ml, ideal para carregar na bolsa. Além destas duas letras tem a letra S de “Sedução Feminina”.

Cada uma sai R$24,80.

Beijos
Mah

1 comentário em “Deo Colônias Letras – Racco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *