Meu lindo sapatinho…

Mah / 19 mar,2011 /ETC, Moda

Oiee!

Como estão pessoas?

Desculpem a falta de post durante a semana, mas como viram eu passei um pouco mal e não deu para voltar com o ritmo normal já que o meu remédio tem me deixado mais pra lá do que pra cá.

Agora estou melhorando e colocando a casa em ordem.

E os hits do Inverno hein? São tantos que eu nem sei em qual ordem coloco para vocês. Mas um hit que eu achei bem do fofo e nem vou esperar o inverno começar de fato para citar  foi o oxford com salto.

Eu não sei se este sapato tem um outro nome, pois adoram  inventar nomes novos para essas coisas, só sei que achei ele uma graça e na hora que vi algumas fotos pela internet queria um dentro do meu guarda-roupa! Como eu resolvi gostar antes das coleções de inverno chegarem às lojas comecei a ficar louca atrás de um.

Mas que cor comprar? Outro dilema! Eu sempre preciso de sapato preto porque adoro comprar todas as cores do mundo menos preto. Quando chego na loja sou seduzida pelo marrom, pelo cinza e nada de preto no meu armário. Então a cor eu decidi. E qual marca? Olha para isso:

 

Cada um com a sua particularidade, seja o salto mais alto, mais baixo, mais grosso, mais fino, solado diferente, material….

E mais, eu não queria gastar muito…

Aí, recebo um e-mail da Shoestock com o catálogo de Inverno e um oxford de salto lindo e maravilhoso. Adivinha? Ele veio morar aqui em casa comigo!

 

Não é lindo? Estou in love total! Agora só falta pensar nas produções para usar com meu mais novo sapatinho \o/

Ai como amo ser mulher!

beijos
Mah

4 comentários em “Meu lindo sapatinho…

  1. Super fashion! Está super em alta! Não sou super fã, rs, mas confesso que amei o azul com preto do meio e aquele verde abacate, por incrível que pareça! Ai ai, eu amoooo sapatos… bjs

    1. Eu não gosto do Oxford sem salto. Acho maculino DEMAIS. Para usar a pessoa tem que ter muito, mas MUITO estilo. Já este com salto eu acho mais bonito! Colocou salto já vira feminino e eu adoro! hahhaha

      beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *