Advanced Pigment Corrector | SkinCeuticals

Mah / 28 abr,2016 /Pele

Estava aqui pensando: Como ainda não falei do APC? Sabe quando você fica feliz com o resultado de um produto? Mas feliz ao ponto de indicar para todo mundo que você conhece? Pois então, esta sou eu com o Advanced Pigment Corrector de SkinCeuticals.

Já comentei em vários posts, vídeos do YouTube e Snap, que tenho problema com manchas. Tanto que recentemente fiz laser, (este é assunto para outro post que faço em breve) sempre procurando algo que me ajude. Eu tenho a pele oleosa com tendência à acne e quando uma espinha vai embora, por mais que eu cuide direitinho, deixa sua marca, a mancha. Sendo assim, eu sempre uso produtos para clarear as manchas da pele.

Há mais de um ano uso o Advanced Pigment Corrector (APC) da SkinCeuticals e consegui um resultado satisfatório. Abaixo, coloco como a marca descreve o produto:

“…atua na derme e na epiderme, esfolia a hiperpigmentação existente no estrato córneo (camada mais superficial da pele), inibe a transferência de melanina na epiderme, bloqueia o excesso de produção de melanina na camada basal, e reforça a camada da derme para prevenir contra o pigmento novo e recorrente. Sua fórmula possui três ácidos e o extrato de levedura que, juntos, são responsáveis por eliminar as descolorações, aumentar a resistência da pele e melhorar sua luminosidade. Combate a reincidência, ou seja, o reaparecimento da hiperpigmentação. ‘O APC pode ser utilizado durante todo o ano, de forma isolada ou ainda como reforço dos resultados dos procedimentos e para finalizar tem uma embalagem linda e moderna ‘, completa Marcela Kanawati, gerente de Marketing da marca. Sua textura é gel-fluida e tem ação em todos os tipos e tons de pele e dura cerca de 3 meses.”

Embalagem com válvula pump Brasil! Sempre gosto de ressaltar quando um produto tem válvula pump porque é muita praticidade. Dá para vc carregar na bolsa sem medo de acidentes porque é feita de um plástico bem resistente e não sofrerá danos no transporte. Falo para carregar na bolsa caso vá dormir fora de casa né? Não para ficar sempre na necessaire.

 

Vem 30ml de produto e, como a marca disse, dura três ou até mais meses. Teve períodos que usei 2x ao dia e outros apenas uma vez. Um pump é o suficiente para eu aplicar no rosto inteiro; lembrando que você pode usar em outras regiões afetadas, como as costas.

“Reduz hiperpigmentação, inclusive melasma; previne contra o reaparecimento de manchas e uniformiza o tom da pele. Possui na composição:

• 0,5% ácido elágico
• 1% ácido hidroxifenil propiônico
• 5% extrato de levedura
• 0,3% ácido salicílico

Seus resultados são equivalentes à 4% hidroquinona + 0,025% tretinoína, ativos amplamente utilizados na dermatologia, mas que podem trazer inconvenientes ao longo do tratamento.

A tolerância e segurança de Advanced Pigment Corrector foram altamente avaliadas e comprovadas, sendo um produto eficaz e seguro durante todo o ano, e em todos os tipos de pele, até as sensíveis. Pode ser usado diariamente, inclusive no verão, pois sua fórmula não é fotossensibilizante.”

Gosto de diversas características no APC: Podemos usar durante o dia sem problemas. Óbvio que passaremos o protetor solar após, mas é um avanço absurdo usar um produto específico para as manchas de manhã e à noite.

A textura é bem fluida e fácil de espalhar, fazendo com que este gel creme seja absorvido em poucos segundos (deixando um toque seco maravilhoso). É indicado para todos os tipos de pele. Tem uma fragrância beeem suave que só sentimos no momento da aplicação e logo depois some.

Desde o primeiro dia de uso não senti nenhum desconforto. Pela manhã, aplico ele e depois o protetor solar. Antes de dormir, ele apenas. Isso depende muito da minha rotina facial que sempre é alterada de acordo com as minhas principais necessidades. Quem altera é a minha dermato Dra. Katleen Conceição (amor verdadeiro, amor eterno).

Considero o APC um investimento. Eu, percebi mudanças visíveis na minha pele em aproximadamente um mês de uso. Com o uso contínuo as manchinhas clarearam bastante. É comercializado em farmácias e no site da marca por R$458,00. Se dividirmos por três meses seria quase R$120,00 por mês. Não, não é um produto barato, mas foi altamente eficaz para mim e por isso indico sempre que me pedem um produto para manchas. Como disse, um investimento para sua pele.

Beijos
Mah

 

5 comentários em “Advanced Pigment Corrector | SkinCeuticals

  1. Me apaixonei pela descrição. O preço dá uma desanimada, sabe. Em tempos de crise não dá pra investir tanto na pele, infelizmente. Mas amei. 😀

  2. Olá
    Infelizmente não tive a mesma sorte que vc. Comecei a usar esse produto há um mês atras por orientação de uma dermatologista renomada aqui em Uberaba e não obtive nenhum resultado ainda, sem contar que o produto durou exatamente 30 dias.
    Obviamente que paro por aqui o tratamento pois se em um mês nada aconteceu só vou perder mais dinheiro.
    Fico feliz que tenha dado certo para vc.
    Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *