Testando Advanced Keratin Repair | Pantene Expert

Mah / 03 nov,2014 /Cabelos

Nossa, faz tempo que eu não faço uma resenha de shampoo e condicionador né? Sei lá  que aconteceu comigo, acho que falei tanto nos vídeos sobra produtos capilares que acabei deixando de lado os posts. Me desculpem!

Hoje falarei de Advanced Keratin Repair da Pantene Expert. Para quem não sabe, Pantene Expert é uma linha premium da Pantene com produtos que buscam satisfazer as necessidades mais complexas do cabelo. Simplificando, é uma linha com mais ativos e que promete resultados mais rapidamente. E sim, é uma linha mais cara.

Para explicar melhor a Advanced Keratin Repair, eu vou copiar a descrição da marca:

“A linha Advanced Keratin Repair possui tecnologia avançada e um desempenho superior para ajudar a restaurar a suavidade dos cabelos extremamente danificados. Os novos produtos ajudam a restaurar a maciez e também a prevenir futuros danos e a perda de queratina dos fios. Os produtos da linha são indicados para cabelos quimicamente danificados por excesso de tinturas, alisamentos e permanentes, visto que tais processos químicos ocasionam a perda de queratina, substância natural que protege os cabelos, tornando-os mais fracos e sem brilho. 

As fórmulas do shampoo e do condicionador da coleção Advanced Keratin Repair contam com complexo triploativo, que repara a queratina do cabelo, alinhando suas camadas externas danificadas. O Tratamento Selador de Pontas Duplas, com pró-vitaminas, cafeína, emolientes e aminoácidos, ajuda a selar e prevenir o aparecimento de novas pontas duplas, e ainda oferece hidratação e maciez aos fios”

O shampoo possui 300ml, textura leitosa e perolada e uma fragrância bem gostosa (parece de salão). Ao aplicar nos fios dá para sentir que hidrata e dá uma suave desembaraçada. Sugiro passar um shampoo antirresíduos antes para ter um melhor resultado desta linha. No comercial a Pantene diz que recupera dois anos de danos; como o meu cabelo não está mais com química e tão danificado assim, eu não posso falar sobre isso. Entretanto, eu acredito sim que posso recuperra bem os o cabelo porque na primeira vez que usei já senti diferença, então o uso contínuo só acentua isso.

O condicionador vem com 250ml e textura de máscara. Se você possui cabelos oleosos acho bom passar pouco porque caso contrário pode pesar um pouco. Mas eu achei que deixou meu cabelo extremamente macio, uma delícia de pentear e ainda com um toque MARAVILHOSO. Tipo UOU mesmo!

Ah! Esta é uma linha para todos os tipos de cabelos hein? Principalmente para as meninas que fazem química ou muitos processos mecânicos como escova, chapinha e tudo mais que já conhecemos.

Sei que me perguntarão se é liberado para No e Low Poo, e a resposta é: infelizmente não. O shampoo por ter Sodium Laureyl Sulfate e o condicionador por ter dois tipos de Dimethicones. (Rita Lima me ajudou nessa!)

Quanto?
Shampoo R$39,90
Condicionador R$39,90

Beijos
Mah

 

3 comentários em “Testando Advanced Keratin Repair | Pantene Expert

  1. Eu comprei e usei o Tratamento Selador dessa linha e amei! Resultado já na primeira utilizada e olha q meu cabelo está detonado por causa de um descolorante q detonou ele. Depois da sua resenha resolvi comprar a linha completa. Obrigada Mah! Bj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *