Tônico Suavizante Hidratante | Mary Kay

Mah / 03 nov,2014 /Pele

Euzinha, como a maioria sabe, não tenho usado mais produtos para pele oleosa por conta do Roacutan. Sendo assim, o meu foco é em tudo que hidrata porque a minha pele está seca que só ela.

Faz um tempo recebi este tônico da Mary Kay e guardei. Eis que comecei o tratamento e nem lembrei dele, usei um da Lush que acabou. Quaaaando o da Lush acabou eu pensei “Qual tônico usarei agora? Só tenho coisa para pele oleosa!” Aí lembrei deste da Mary Key e estou vivendo um caso de amor com ele! hahahhahha

O Tônico Suavizante Hidratante TimeWise® dá o toque final à limpeza da pele e a deixa preparada para aplicação dos próximos passos da rotina de beleza. Além disso, contém ingredientes umectantes que deixam a pele com aspecto mais firme, saudável e tonificada. Mais resultados em um único produto!

  • Hidrata imediatamente a pele.
  • Ajuda a minimizar a aparência de poros.
  • Remove impurezas e resíduos deixados por maquiagens e poluição.
  • Restaura a aparência luminosa da pele.
  • Prepara a pele para aplicação de outros produtos.

Passo duas vezes ao dia sempre depois de limpar o rosto. Ele não deixa a pele repuxando, muito pelo contrário! Ele deixa a pele muito hidratada, macia e percebi uma discreta redução dos poros. Não é aquela coisa “UOOOOOOU ESTOU SEM POROS!” é bem delicado mesmo.

Eu indico para quem possui a pele seca, ou para quem tem a pele normal e gosta de hidratação e luminosidade. Se você está focando apenas nos poros, eu não indico este tônico. Na minha opinião o que ele “mais faz” é suavizar e hidratar a pele.

Ah! Não senti ardor algum nos primeiros dias que usei e nem fiquei com vermelhidão no rosto. Ainda bem que não tive nenhum tipo de alergia ou reação. ADOREI o produto!

Quanto? R$56,00

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *