Quarteto Capuccino Avon

Mah / 28 out,2013 /Maquiagem

Quando a Avon reformulou a sua linha de maquiagem, os quartetos também sofreram alterações. Além de uma nova disposição das sombras na embalagem, a marca colocou número em cada sombra para ajudar na aplicação. Isso facilita a vida de quem compra, não sabe como misturar e acaba usando toda hora a mesma cor. Os números indicam qual sombra devemos aplicar primeiro e embaixo da embalagem tem um desenho indicando a região que vai cada número.

Este é o quarteto Capuccino que tem cores neutras. Na minha opinião é o quarteto perfeito para você carregar na bolsa 24h por dia! Com ele você consegue uma maquiagem suave, delicada e também consegue algo mais glamuroso. O lápis preto e a máscara dão o toque final. Se você me diz que tem dinheiro apenas para um conjunto de sombras e não sabe o que comprar eu falo, de olhos fechados, para comprar este! Cores neutras são tudo nesta vida minha gente! Você vive MUITO BEM apenas com ele!

Adoro a textura das sombras Avon e com este quarteto não foi diferente. As sombras são “macias”, saem com facilidade, possuem cores intensas e ficam na pele durante o dia inteiro. Tenho usado demais e amei!

Dia desses tentei usar com a esponjinha que vem junto e deu super certo! A esponja deste estojo vem com um lado normal e o outro um pouco mais fino para pequenos detalhes. Claro que o resultado nunca será igual à uma aplicação com pincel, mas dá para se virar bem!

Quanto? R$47,99, mas como falamos de compras por catálogo é só esperar a promo! \o/

Beijos
Mah

Outros posts da nova coleção Avon
BB Cream
Batom Color Precise
Batom Ultra Color | Opções para pele negra
Máscara Super Drama

 

9 comentários em “Quarteto Capuccino Avon

  1. Esse quarteto é lindo, mas o preço foi pesado, hein. Quando comprei o quarteto Estilo levei por 29,99. Levei também o BB cream da Avon, por 29,90. Tive 20% de desconto pra minha maior felicidade, os dois juntos sairam a 47,98 !. Revendedoras cariocas são muito amor <3

  2. Comprei um quarteto desse da Avon… mas só tem um problema: NÃO SEI PASSAR SOMBRA! hahahaha Acho que seria válido fazer um post ensinando como pessoas leigas (eu) poderiam fazer uma maquiagem bacana nos olhos… 🙂

  3. Meeeeu, pirei muito na cor 3!! Achei super única! A 2 e a 4 também estão bapho, mas sempre acho meio desnecessária essa cor clarinha que vem junto…

    Ahh, ficou linda sua make 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *