Por aí…

Mah / 24 nov,2012 /ETC

Sábado, você sem ter o que fazer, jogada em casa. Vem ver uns posts dos blogs amigos =)

*Cinthya Rachel: Você já parou para pensar que a nossa vida é baseada no que os outros pensam? Quantas vezes já tomamos decisões em função de outras pessoas? A Ci fez um post com um texto bem legal sobe “Os Outros”.

* Hi-Lo: A Minha Amadhenha contou sobre uma coleção que a estilista Cynthia Hayashi fez em parceria com a Marisa! Para quem não sabe, Cynthia é a vencedora do reality Projeto Fashion da Band, lembraram? Pois é! Lá no Hi-Lo tem várias fotos da coleção.

* Gostei e Agora?: Por falar em coleção, A Joyce esteve presente no lançamento da coleção Mixed para C&A. Disseram que foi uma loucura só e as mulheres brigaram por peças (coisa que eu não faria neeeeeem ferrando!). Dêem uma olhada nas peças no post da Joyce.

*Lipstick Corner: Sorteio! Está rolando um sorteio UOU no Lipstick! O prêmio? Um perfume Love, Chloé. \o/ Para saber como participar é só ler o por aqui.

* Pop Topic: A Vivi falou sobre um perfume que eu estou com muita vontade de comprar, o Burberry Body. Depois de ler a resenha dela eu quero mais ainda! hahaha.

* Eu Capricho: A máscara Mega Plush da Maybelline é um lançamento nos Estados Unidos e eu, como amo as máscaras da marca, não vejo a hora de chegar no Brasil. A Lu comprou em sua última viagem e mostra o resultado pra gente!

* Botica Urbana: A Tha fez um post contando o seu projeto de perder alguns quilos. O legal de ler posts assim, é que você toma coragem para começar uma dieta ou pelo menos mudar os hábitos alimentares!

* Pimenta Rosa: Fefeh visitou pela primeira vez um restaurante que eu já conheço há algum tempo, o Paris 6. Um lugar bem interessante para quem é de São Paulo e com preço justo. Vem ver o que ela achou.

* Makeup Atelier: Ainda não tenho uma base em spray, deve ser bem legal né? A Ci testou esta da Sally Hansen e adorou! O ruim é que não vende no Brasil né? =/

É isso gente!

Beijos
Mah

Postado em ETC

3 comentários em “Por aí…

  1. adoro o seu blog, faz uma resenha sobre a base Avon Ideal Flawless cor Mel?? queria ver se o fundo dela é rosado ou amarelado e a cobertura dela!
    Me identifiquei mt com vc,
    beijoos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *