Cor, proteção e controle de oleosidade | Airlicium cor cor FPS 70

Mah / 08 dez,2017 /Pele

 

Olá pessoas lindas, tudo bom com vocês? Quem me acompanha faz tempo, sabe que tenho a pele oleosa e AMO usar base. Não importa o momento nem o local, gosto mesmo de cobrir as imperfeições. Com essas informações em mente comecei a fazer ballet. Como ir para a aula sem nada no rosto? Como passar uma base muito pesada sendo que vou suar depois? Tenso né?

Nisso eu só passava meu protetor solar de sempre, Airlicuim FPS 30 da La Roche-Posay, e depois uma base de cobertura levíssima. Okay, vida que segue. (Mas confesso que não estava feliz com a cobertura).

A linha Airlicium contava com um protetor com cor, porém a cor dele não ficava legal na minha pele. Sim, eu ficava cinza. Eis que essa história mudou meu Brasil! Recebi na minha casa a novidade da La Roche que me encantou: Agora Airlicuim com cor tem 3 tonalidades! Lembrando que este protetor foi feito exclusivamente para a pele brasileira. =)

O antigo se torna Clara, depois vem Morena e Morena Mais. Já sei o que está passando pela sua mente e foi a mesma dúvida que eu tive: Por que não Negra? O Morena Mais atende até o fototipo V, ou seja, não alcança todos os tons de pele negra. Sendo assim, se a marca colocasse negra na embalagem, com certeza muitas pessoas reclamariam por não suprir a necessidade (AINDA). Entretanto, o que me deixa feliz e esperançosa, é que ano passado existia apenas UM tom, este ano temos TRÊS TONS, imagina nos anos seguintes? Isso quer dizer que a marca está atenta no mercado e expandindo.

Eu uso o Morena Mais, porém o Morena também fica bom na minha pele (tudo depende se tomei sol ou não hahahhaha). Mas eu sei muito bem que você está se perguntando o que quer dizer Airlicium. Pois vem aqui bem pertinho de mim que eu te conto:

Airlicium é uma tecnologia patenteada que promove o controle inteligente da oleosidade. Esta molécula contém micropartículas matificantes e é envolta em 99% de água. Sendo assim, quando a pele começa a brilhar seja pela oleosidade ou pela umidade, a molécula age rapidamente segurando este brilho. A pele fica com aquela sensação de toque limpo por até nove horas.

O que mais gostei foi poder usar um solar com alto fator de proteção (70) e com cor! E não é uma cor leve que não cobre nada, PELO CONTRÁRIO, cobre MARAVILHOSAMENTE. Sério, estou usando para o ballet lindamente e saio após a aula na plenitude. Legal usar na praia, no dia a dia para quem não gosta do aspecto da base, ou mesmo para eventos diurnos.

Temos IBAGENS na tela com o vídeo que gravei. Acho legal ver o produto em ação.

Por gentileza, não esqueçam de SEMPRE consultar a dermatologista de vocês! Dra. Katleen não me aguenta mais perguntando coisas pelo celular, mas uso TUDO com o aval dela.

Ah! Se está se perguntando onde comprar, foca aqui: Drogaria São Paulo. Com frete grátis para todo Brasil. \o/

Depois me falem o que acharam.

Beijos
Mah

*Publicidade

 

 

1 comentário em “Cor, proteção e controle de oleosidade | Airlicium cor cor FPS 70

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *