Pigmentclar Olhos | La Roche-Posay

Mah / 30 set,2014 /Pele

Esta resenha é uma boa dica para quem sofre com olheiras! Podem ser aquelas mais arroxeadas ou esverdeadas, sabem? O Pigmentclar Olhos da La Roche-Posay consegue atuar nos dois tipos de olheiras e o resultado é visível em pouco tempo de uso.

A marca lançou o produto no primeiro semestre deste ano junto com um sérum para o rosto. Eu queria usar o sérum também, mas estou em tratamento com o Roacutan e  por hora uso apenas o Olhos. Ainda bem que pelo menos algum produto para as olheiras eu posso usar né? Porque a minha situação já está beeem chata! hAHahhaHha

Então, voltando ao produto, segue a descrição da marca:

“A grande novidade deste produto é a sua ação global nas duas causas das olheiras, vasculares ocasionadas pela má circulação e melânicas, pelo excesso de melanina, por meio de uma associação única de ativos.

Estudos demonstram que os ativos Gingko e Cafeína com ação vasoconstritora agem nas olheiras vasculares, apresentando uma redução de 1,2 ponto ( Protocolo: 42 voluntários diagnosticados com hiperpigmentação periorbital) na escala visual em avaliação dermatológica. Já a associação do PhE-Resorcinol com o Ácido Ferúlico e a Nicotinamida, que possuem ação anti-tirosinase, antioxidante e anti-inflamatória, agem nas olheiras melânicas ou marrons com redução de 0,9 ponto no mesmo tipo de teste.”

Vem 15ml e a embalagem tem uma ponta metálica que você pode passar na região. Eu não gosto de passar esta ponta na pele porque acho que vai contaminar todo o produto que está lá dentro. HAHAHHAhA

Uso todos os dias pela manhã e antes de dormir, passo após o meu hidratante e tenho feito isso há mais de um mês. No começo eu estava com olheiras escuras e bem nervosa porque não clareavam de jeito nenhum. O efeito clareador foi super rápido na minha opinião! Achei que demorariam uns três meses para ver alguma diferença no meu rosto mas não, em uma duas semanas já tinha percebido a diferença.

A quantidade que vem é suficiente para uns quatro meses, eu acho. Uso duas vezes por dia e ainda tem bastante produto, não chegou nem na metade. A fragrância é suave e quase imperceptível, tem textura de loção que é rapidamente absorvido e hidrata a pele. Desde o primeiro dia de uso eu não senti nenhum desconforto como ardor, coceira ou vermelhidão. Me adaptei muito bem.

Ah! Ele NÃO possui proteção solar. Se você quiser passar pela manhã, não esquece o protetor solar hein? =)

O foco dele é clarear olheiras, não é um produto antiidade. Então, se você é nova e tem olheiras pode usar este produto que ele vai te ajudar sem agir como um antiidade. Sério, eu adorei e indico para qualquer um que quiser clarear as olheiras porque REALMENTE funciona.

Quanto? R$129,90

Beijos
Mah

14 comentários em “Pigmentclar Olhos | La Roche-Posay

  1. Pretendo comprar esse creme para ver se resolvo o problema das minhas olheiras, pois comprei o Revitalizante para a área dos olhos da Mary Kay e não vi muita diferença no aspecto delas.

  2. Flor,
    Você pode deixar o produto na geladeira para esfriar o metalzinho ai além da ação do produto, como o metal vai estar gelado vai ajudar a diminuir o inchaço matinal (se vc acorda com os olhos inchados), usando a ponta gelada para massagear. =)

  3. Ei!
    Eu comecei a usar o pigmentclar olhos há mais ou menos uma semana recomendado pela minha dermatologista. No 3º dia, senti uma ardência enorme e muita queimação ao redor dos olhos. Resolvi tirar o produto e no outro dia percebi que a área começou a descascar. Depois de mais uns 3 dias, quando a descamação melhorou, eu apliquei novamente e a ardência havia diminuído. Então continuei aplicando, e tenho a sensação que a cada dia a ardência aumenta. Você já ouvi alguém dizer de sintomas parecidos? Porque eu já dei uma pesquisada na internet e parece que sou a única com esse sintoma =/ Beijos

  4. Eu comecei o uso há 3 dias e além de ardor, a pele ao redor dos meus olhos está descamando.. mas se funciona, vamos lá! a sua pele descamou?

  5. OLA MINHA QRD, ESPERO QUE ESTEJA TD BEM CNTG. SABE ME DIZER, SE HOMEM TBM PODE APLICAR O PIGMENTCLAR NA AREA DOS OLHOS. OU VC CONCHEÇE OUTRO PRODUTO QUE SEJA ESPECIFICO PARA A PELE MASCULINA.
    DESDE JÁ, AGRADEÇO PELA ATENÇÃO DISPENSADA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *