Vem chegando o verão…

Mah / 19 out,2010 /Pele

Oi pessoas! tudo bom??

Recebi uma novidadinha no e-mail e achei legal dividir com vocês! Linha Sundown Sports de cara nova =]

Creio que já falei muitas vezes aqui da importância do protetor solar, mas não custa nada reafirmar, quando o assunto envolve esportes.
Eu não sou uma pessoa que pratica esportes. Não sei, mas eu não gosto! hahhaha Lembro das aulas de Ed Física no colégio em que eu ficava sentada ouvindo discman! (nooooossa, como eu era bad!). Não rola.. não tenho atração por esportes. MAAAAAAAAAAAAAS existem pessoas que gostam! Minha irmã é uma! Ela fazia parte do time de handball do colégio! (era meu orgulho). E se para sair todos os dias eu já lembro de passar protetor imagina para praticar esportes? Precisa de um protetor mais uou né??
Vale também para quem vira esportista somente na praia. Aqueles que jogam frescobol,  vôlei, futebol e tudo mais =]
E aí vem a novidadinha da Sundown

A nova linha promete 5 horas de resistência ao suor e a água em um novo formato de embalagem que facilita a aplicação. Além da proteção UVA e UVB, contém vitamina E que hidrata a nossa pele =]

Olha a embalagem em spray :
” De tecnologia diferenciada, o produto vem em uma embalagem de alumínio com ar comprimido que permite ao consumidor passar protetor com uma só mão e de todos os ângulos de forma mais eficaz e rápida… ‘Ele não é aerossol e por isso não contém gás em seu interior e, portanto, não agride o meio ambiente. Na verdade, o que provoca a propulsão contínua do produto quando o consumidor aciona a válvula é o ar comprimido.Desta forma, o produto que está protegido dentro de uma embalagem interna é 100% aplicado na pele’ “.

Curti \o/ Tudo que tem alguma coisinha legal para o meio ambiente eu curto =]
E achei legal também o fato de ter 5h de proteção… convenhamos, pouquíssimas pessoas reaplicam o protetor solar! Ainda mais os homens!! Isto é ótimo para meu namorado! haha

Valores… Spray contínuo: R$38,00
Bisnaga: R$30,80

Disponível a partir de novembro amores!

Bora cuidar da pele quando encarnarmos as atletas?? =]

Beijosss
Mah

1 comentário em “Vem chegando o verão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *