Esmaltes do mês – Maio 2013

Mah / 31 maio,2013 /Unhas

Oie! Mês passado eu fiz a louca e nem teve post com os esmaltes, mas este mês voltei ao normal. Bora ver o que usei em maio.

Começo com esta foto mal tirada do Curva Bege da coleção Forma em Cor da Colorama. rs Eu peguei este esmalte e pensei que a cor ficaria horrível na minha unha, mas não é que no final das contas eu achei bonito? Ah! Eu pinto distante da cutícula mesmo, mas nesta foto tá distante demais porque tirei a foto alguns dias depois de pintar as unhas.

Cinza Urbano faz parte da coleção Art Love da Impala. Olha, por mais que eu já tenha visto muitos esmaltes parecidos, eu gostei desta cor! Ficou tão linda que eu não queria tirar o esmalte para fazer a unha de novo. Faz tempo que eu não gostava de uma coleção da Impala, achei esta com todas as cores bem usáveis.

Esta é a única “arte” que sei fazer nas unhas, filha única. HAHAHA Sério, eu não tenho coordenação nem o dom suficiente para fazer outras coisas. A minha francesinha também não é 100%… fico bem #chatiada com isso. Usei o Horizonte Azul da coleção África à Vista da Colorama e o Suspiro da Mari Moon para Hits. Ficou bonitinho, mas muito “inho” para o meu gosto, azulzinho, clarinho, delicadinho. Prefiro esmaltes mais escuros e fiquei uns dois dias com isso na unha. hahaha

Acho que a Avon está meio doida! Eu me lembro muito bem que há no máximo dois anos lançaram um esmalte com uma cor MUITO parecida com esta! Este é o Mapa Astral, já é antiguinho, mas mesmo assim já teve outro parecido antes! Não tente me enganar Avon! HUNF ¬¬. Não tenho opinião sobre esta cor, acho meio normal, nem feia nem linda.

Mas gente, que esmalte é este? Eu não sei porque demorei tanto tempo para usar o Mistérios do Destino. Quando dei a primeira pincelada na unha abri a boca e pensei “Meu Deus!”. Aff, cor linda, maravilhosa, perfeita. Me apaixonei.

Hummmm, Paixão da Gio Antonelli é uma cor que eu não sei se gosto ou se desgosto. Acho que como ela é clara demais, aberta demais eu não amei. Mas não ficou feio na mão não! =)

UOU! Este é o Tempting Teal da Mary Kay. Faz parte de uma coleção Hollywood Mystique lançada recentemente que conta com sombras, esmaltes, delineadores e batons líquidos. Nunca tinha usado esmalte da marca e me surpreendi com o resultado porque ele é muito bom! O pincel é aquele achatadinho que facilita a aplicação e até o dia em que tirei, a unha estava intacta.

É isso!

Beijos
Mah

12 comentários em “Esmaltes do mês – Maio 2013

  1. Realmente o Mistério do Destino é Sensacional!!!Tive o mesmo pensamento…”como não havia descoberto este esmalte antes!!!!!

  2. amei as “zunhas” de maio. Achei lindo o misterios do destino (avon), o da Mary kay ,e o cinza mais claro. Toda vez q vejo post seu de esmalte,lembro de voce falar q nao paga muito por um vidrinho nao. Maraisa voce so pode ser canceriana.kkkkkkkkkkkkkkk Porq todo canceriano e canceriana sao pao duros kkkkkkkk. Bjos, Lindona.

  3. Mah, Adorei o esmalte Horizonte Azul da coleção África à Vista da Colorama, porém quando comprei acabei me arrependendo um pouco, pois tenho dificuldade em passar esmaltes muito líquido. Passei ele por cima da base e tb achei que durou pouco, no dia seguinte já estava descascando.
    Prefiro a versão única camada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *