O que tem de novo? (Forever 21-Farm-Marisa)

Mah / 23 jul,2014 /Vídeos

AI QUE DELÍCIA! Como é gostoso roupas novas, sapatos novos ou qualquer coisa nova que te faça feliz. Ainda mais quando é promoção né Brasil?

AHhAhAHAHAHhAHAH

No vídeo de hoje eu mostro algumas roupas novas que eu comprei recentemente. Espero que gostem deste tipo de vídeo. Me avisem o que acharam ta?

ESTOU USANDO
Base: SuperStay 24 Honey Beige Medium, Maybelline
Batom: Maraisa Fidelis (comprar)
Esmalte: Catarina, Isis Valverde para Impala
Brincos: Ganhei
Malha: Zara

Beijos
Mah

10 comentários em “O que tem de novo? (Forever 21-Farm-Marisa)

  1. Olá Maraisa,
    sempre acompanho seus posts, mas desse eu não gostei. Sabe porquê? Devemos desconfiar de lojas que vendem roupas muito baratas em um país com alta carga tributária como o nosso. O principal motivo é que para manter esses preços essas empresas costumam comprar suas roupas de países que se utilizam de trabalho escravo. Inclusive a Forever 21 já está sendo investigada.
    Agradeço o espaço para o meu comentário.

    1. Oi Karla!
      Não é apenas a Forever que compra de países com trabalho assim. Lembra a Marisa? Teve um caso deste aqui no Brasil mesmo com os escravos bolivianos. A Zara idem, e outras tantas lojas que nem desconfiamos.
      A roupa que mostrei eu ganhei, mas compro na Forever porque tem peças que gosto. Entendo a sua postura mas cada um age de uma maneira!
      Beijos

  2. Aaaai Maraisa, vc é sensacional hahahaha me divirto muito com seus vídeos e com as “peças Maraisa” kkkkk. Teu alto astral super contagia! Beijoo

  3. Maraisa, amei seu blog, amei você… Te achei muito original e divertida… Precisamos de blogueiras assim, que vivam no mundo real, com problemas reais, com dúvidas reais e com verdade no que fazem…
    Aproveitando assisti seu vídeo dos 5 sapatos mais usados e 5 que nunca usei… E agora assistindo suas compras montei looks das peças compradas com a bota pink do outro vídeo, espero que você aproveite o frio de São Paulo e use os sapatos lindo que você nunca usou com as roupas lindas que acabou de comprar…
    Desejo tudo de melhor desta vida pra você!

    1. EBAAA! Seja bem vinda!
      Eu já comecei a usar os sapatos que nunca tinha usado. Preciso ter este foco. hahahhaha
      Obrigada pelo carinho e pela energia positiva!
      Tudo de melhor desta vida para NÓS!
      Beijos

  4. Olá, Mah.
    Deixei meu comentário neste post, mas ele não foi publicado. Será que isso aconteceu pelo fato de eu ter criticado o fato de fazer campanha de roupas vendidas por lojas investigadas por trabalho escravo? Gostaria de uma resposta.

    1. Oieee!
      Não foi publicado porque eu não tinha parado para responder todos os comentários ainda. =)
      Hoje eu aprovei e respondi tudo o que estava pendente, inclusive o seu comentário!
      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *