Maravilha para os cabelos by Avlon

Mah / 11 maio,2011 /Cabelos

Não consegui colocar outro título para este produto que ganhei faz um tempo em um evento da Avlon.

O Silken Seal Light é um silicone selador de cutículas que pode ser usado após processos que envolvam calor como escova, chapinha ou babyliss e também como um reparador de pontas. Adorei pois o produto não contém óleos e dá um brilho incrível aos fios. “A base de sílica hidrolisada protege os fios dando leveza maciez e brilho; Deixa os fios com textura leve e maravilhoso perfume.”

Na embalagem vem 30ml que com certeza durará uma eternidade já que o produto rende bastante. Achei esta embalagem de vidro uma graça e dá para carregar tranquilamente na bolsa se sentir necessidade de reaplicar durante o dia.

Como vocês podem ver na foto, ele não tem uma textura pesada nem pegajosa. Alguns silicones que eu já testei no cabelo me deixaram com caspa, desde então eu não comprava mais reparadores de pontas por achar que todos trariam as caspas de volta. O Silken é uma maravilha pois não dá caspas, é leve, tem uma fragrância deliciosa que faz você achar que acabou de sair do salão! Tudo isso juntando com esta textura delícia, é claro que amei. Quando acabar com certeza vou comprar mais um.

Onde? Em salões de cabelereiros e em alguns sites especializados em produtos profissionais
Quanto? A partir de R$34,00

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *