Cabelos: Condicionador barato e eficiente

Mah / 05 ago,2011 /Cabelos

Gente, eu precisava falar deste condicionador aqui!

Acho legal mostrar produtos de todas as faixas de preços para todos os bolsos, pois não é todo mundo que tem disponível 50 reais para dar em um shampoo ou condicionador.

Sabe quando estamos na fila para pagar e colocam um monte de coisa pelo caminho para nos induzirem a comprar? Então, minha mãe estava na Ikesaki e viu este condicionador por R$1,99 e trouxe pra casa! Vou repetir: Um real e noventa e nove centavos! hahahha eu ri muito!

Ela chegou e disse: “Filha! Comprei um condicionador por R$1,99, sei lá se presta, mas eu adorei o preço!”. O condicionador era Kolene! Alguém se lembra desta marca? Os cremes para pentear eram amarelos e muita gente comprava e tacava Kolene no cabelo sem dó e ficava tuuudo grudado. O creme era bem barato, sei que já teve dele aqui em casa, mas não lembro se era bom ou ruim, eu era muito pequena.

Agora a marca está repaginada e com esta linha Café Verde indicada para cabelos danificados por processos químicos ajudando a repará-los.

Na embalagem vem 350g e achei meio chato testar um condicionador sem o shampoo, mas fui lá firme e forte! =)
Ele não tem uma fragrância maravilhosa tipo UOOOU, e nem cheira café, cheiro de creme mesmo.

Passei no cabelo e gostei!  Ele hidrata, deixando um toque bem gostoso logo após o banho. Com ele foi fácil desembaraçar os fios, o pente passou tranquilamente.

Pelo valor eu achei muuuuito bom! As vezes estamos sem muito dinheiro para comprar os nossos mimos e os produtos que mais gostamos e temos que recorrer para mais baratos. Acho que se usar a linha inteira dará um resultado bem satisfatório e por um preço maravilhoso.

Alguém tem mais alguma dica de produto baratinho??
Beijos
Mah

9 comentários em “Cabelos: Condicionador barato e eficiente

  1. Tenho preconceito com essa marca Kolene, há muito tempo é sinônimo de produto usado por mulheres sem noção que empesteiam o cabelo de creme e saem assim na rua.. só de ler essa marca já imagino o cheiro horrível dos cabelos. A empresa deveria renomear os produtos…

    1. HAHHAHA
      Te entendo perfeitamente. Realmente, a marca virou sinônimo de produtos com cheiro ruim, muito barato e de mulheres sem noção.
      Isso ficou na cabeça da grande maioria.
      Acho uma boa idéia! Eles venderiam muito mais se mudasse o nome, várias pessoas nem compram só de ler Kolene!

  2. Olá Mah

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e…Boa Sorte

    Bjooooooooooo……………….

  3. Eu lembro dessa marca mesmo…mas quando era criança…é minhas tias, minha mãe usava, mas o cheiro era forte mesmo! Não experimentei esse novo, e sei lá tenho medo de trocar de condicionador, porque achei um barato e bom p/ meu cabelo, tanto que após a lavagem só passo condicionador e seco não passo mais nada! Eu estou usando um da Mantecorp New Care para cabelos secos e danificados ele tem ceramida e óleo de abacate. Aqui em Curitiba dependendo da farmácia acha pelo preço de 7 a 12 reais! Desde janeiro to usando ele e não troquei mais!

    1. Nossa! Nunca testei nada da New Care, acho que vou procurar na farmácia para testar! Quero ver se hidrata meu cabelo! =)
      Quanto ao Kolene, se você se acostumou com este melhor nem mudar! É bem difícil achar algo que o cabelo se dá bem, sendo assim, acho melhor não trocar né? Só se um dia parar de ficar bom..
      beijooss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *