Carta da Semana por Renata Ruiz | 05 à 11 de março

Mah / 07 mar,2018 /Carta da Semana

Valete de Copas – 9 de Paus – Rainha de Paus

Esta semana começa com o Valete de Copas que mostra a capacidade de o inicio de uma relação amorosa, pois estará aberto a agir naturalmente. É algo novo. Mas há também a possibilidade da descoberta de si mesmo, mostrando o quanto você tem valor, e é um momento para você se valorizar e melhorar a autoestima. É hora de abrir-se emocionalmente e expressar seus sentimentos e desejos ocultos.

Em relação a parte profissional é um momento para você ouvir sua intuição para tomar as decisões importantes. Pode confiar que você sentirá qual o caminho certo a tomar.

Mas como gostei de jogar três cartas, como na semana passada, completei esta leitura, a qual casou muito bem, com as cartas a seguir.

O 9 de Paus completa dizendo que o que passou já foi e você está pronto para seguir em frente. Ao desenvolver sua força, você ganhou sabedoria e consciência de si mesmo. Deixe os receios de lado, pois ainda teme passar novamente por tudo o que presenciou, mas as experiências o fortaleceram e, caso se repita, você saberá como contornar a situação.

Ainda mais que a Rainha de Paus mostra que você sabe onde quer chegar, como se expressar e que aprendeu a ter confiança em si. Use esta força e, mais uma vez, ouça o que a sua intuição tem a dizer.

Boa semana a todos,

Gratidão
Renata Ruiz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *