Carta da Semana por Renata Ruiz | 26 de fevereiro à 04 de março

Mah / 26 fev,2018 /Carta da Semana

Ao embaralhar para tirar a carta da desta semana, pensei uma questão: como será a semana, se houver algum problema, como resolvê-lo e o resultado, por isto “pularam” estas três na sequência que apresentei. Pensei: mantenho ou não esta jogada? A resposta foi sim para manter, e ao ler a combinação notei que poderia ser de grande ajuda, caso você esteja passando por alguma questão ou um momento de decisão.

Esta semana indica que se você está preso a algo, algum problema ou está com medo de algo, este sentimento pode estagnar a energia de prosperidade. E isto, com certeza, não queremos. O 4 de Ouros, no Tarô Mitológico, é a carta do avarento, e este tipo de ganância faz com que a vida fique paralisada. A falta de confiança em si mesmo, bloqueia a energia criativa e faz você congelar e até perder o que tem. Por isto, enfrente o mundo sem a viseira na frente dos olhos, estabeleça os limites e proteja o que já alcançou. 

Por isto, a carta do meio, que é o conselho para você resolver esta questão é A Morte. Não se assuste, não é a morte física ou alguém irá partir, muito pelo contrário, esta carta é muito positiva, pois ela alerta para mudar de atitude ou as circunstâncias que podem ocorrer. Indica o fim de para começar algo muito melhor. Por isto corte estes sentimentos do 4 de Ouros e siga em frente com uma energia renovada e uma atitude melhor. Desprenda-se de algo que chegou ao fim, não tenha medo e dê passos certeiros que podem te levar a um futuro melhor.

Assim que fizer isso o resultado será o Pagem de Ouros, que indica que o novo está surgindo, a partir de uma ideia ou de algo inesperado, e se for bem direcionado poderá se transformar em um objetivo real e com grandes recompensas. Você terá grande prazer em realizar isso, sentindo uma grande vontade de crescer. Aproveite esta ótima oportunidade. A frase que o Tarô Mitológico dá para esta carta é a seguinte: Toda semente só dá frutos depois de muito cuidado, atenção e tempo.

Aproveite as energias positivas e boa semana.

Gratidão
Renata Ruiz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *