Looks anos 70

Mah / 02 maio,2011 /Moda

Muitas amigas me dizem que nasci na época errada porque eu amo escutar música antiga. No fundo acho mesmo que elas têm razão. Adoro passar o dia inteiro ouvindo Alpha FM, gravo no pen músicas dos anos 70 e 80 para escutar no rádio do carro e ainda tenho algumas atitudes bem antigas para uma pessoa de 22 anos.
Não sei explicar como aconteceu tudo isso, só sei que as vezes nem com pessoas da minha idade eu ando pois não acho que os assuntos são interessantes!

Com tudo isso, na moda não podia ser diferente. Queria muito ter vivido os anos 70 assim como a minha mãe para usar e abusar dos looks que são maravilhosos. Mamis ainda tem várias peças lindas que vez ou outra eu roubo do armário dela. (ainda bem que eu, minha irmã e minha mãe podemos trocar as roupas).

Estava olhando a Telva de out/10 e vi um editorial lindíssimo com produções dos anos 70 e fiquei de boca aberta. Amei de tal forma que achei interessante colocar aqui para vocês darem uma olhada e se inspirarem horrores para o inverno. Enjoy:

 

Achei uma releitura mais moderna e com peças que são muito fáceis de achar  pelas lojas para copiar. Algumas idéias para mudar um pouco no inverno de 2011.

Beijos
Mah

1 comentário em “Looks anos 70

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *