Perfume Vivensa | Ésika

Mah / 11 maio,2012 /Pele

Primeiro post que faço sobre um produto da Belcorp. O perfume Vivensa é do catálogo Ésika.

Começo falando que esta é uma fragrância doce. Mas não é aquele doce insuportável que dá dor de cabeça, é um doce delicado que lembra flores, alegria. Uma fragrância feminina, delicada, suave e com um leve toque de mistério. Ela é perfeita para usar nos dias em que você está mais romântica, meiga e com uma maquiagem neutra.

     Notas de baunilha e ciclame.
     Oriental Floral.

Creio que o toque oriental dá este ar de mistério. Este perfume dá para usar tanto de da quanto à noite. A sua fixação é ótima, então não precisa se empolgar no momento de passar! No primeiro dia que usei, borrifei diversas vezes e depois não aguentava o cheiro, eu parecia um sachê. Depois  usei com moderação e adorei.

Gostei muito da fragrância e me surpreendi com a fixação; compraria outra com certeza. Lembrando que esta eu ganhei da assessoria.

Quanto? R$69,00 com 50ml

Beijos
Mah

5 comentários em “Perfume Vivensa | Ésika

    1. Oi Fernanda!
      Este perfume é vendido por catálogo! Acho que pelo telefone você consegue achar alguma consultora mais perto. O tel é este: 0800-778-8992

      Beijooos

  1. Comprei e amei…não gosto de perfumes doces,mas uma conhecida tinha a amostra de Vivensa e experimentei,gostei muito.Como dito acima,não exagerem na quantidade de borrifadas.A fixação,que para mim é importantíssima, é realmente ótima!Experimentem…

  2. Olá meninas, eu sou consultora Belcorp, tenho esse e outros perfumes pra venda! Envio pra todo o Brasil, se quiserem saber mais e como comprar, escrevam para raayoliver@gmail.com

    PS: Naraisa seu blog é lindo, muitas coisas legais!

    Bjoks

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *