Os sabonetes para pele oleosa de Adcos

Mah / 10 maio,2012 /Pele

Estava olhando meus produtos aqui em casa e vi que tenho dois sabonetes para pele oleosa da Adcos, um é o Oily Solution e o outro Acne Solution. Já tinha feito uma resenha sobre o Oily, mas achei legal comparar os dois para mostrar as diferenças e ajudar quem está querendo comprar um sabonete facial da marca.

Se você  possui a pele mista ou oleosa vai se dar bem com o Oily Solution. Ele limpa a pele, não deixa com aspecto ressecado e controla a oleosidade. Algo mais suave e delicado.
O Acne Solution é indicado para quem possui a pele muuuito oleosa e com tendência à acne. Eu testei o Oily e não de certo com a minha pele, precisava de algo “mais forte” e o Acne Solution foi perfeito! Limpa a pele profundamente e também não deixa repuxando.

Em relação à textura, o Oily é mais grosso, parece até um creme, e não faz espuma. O Acne é um pouco mais fluido e também não faz espuma em contato com a pele.

Os dois produtos vem em embalagem de bisnaga que é interessante para a utilização do sabonete até o final. Não possuem fragrância em seus componentes, mas o cheiro do Oily, para mim, é um pouco ruim. O Acne tem um cheiro mais agradável.

Os preços não são baixos, mas pela qualidade do produto acho que vale a pena o investimento. Estou há mais de dois meses usando o Acne Solution e ainda não acabou. (passo duas vezes ao dia)

Agora é só ver o melhor para o seu tipo de pele oleosa!

Beijos
Mah

7 comentários em “Os sabonetes para pele oleosa de Adcos

  1. Acho que vou fazer o investimento Mah, minha pele é mega oleosa e estou procurando uma outra alternativa, já que meu sabonete da Vichy está acabando! 😀

    1. Se é mega oleosa vai de Acne Solution. Eu também usava o sabonete da Vichy e amava, quando testei o Oily Solution vi a diferença e não gostei nenhum pouco! Ele parece que não limpa a pele direito… o Ance é beeeeem melhor!

      Beijooooos

        1. Oi Fe, infelizmente você não pode porque ele contém ácidos, e com o Biomedic não dá para usar sabonetes assim. Acho melhor usar um sabonete em barra hidratante durante o tratamento com o Biomedic e depois você usa com sabonete indicado para pele oleosa.

          Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *