Sabonete Oily Solution | Adcos

Mah / 30 jan,2012 /Pele

Em novembro recebi em casa o sabonete da linha Oily Solution da Adcos. A linha é específica para pele oleosa, testei o sabonete durante um tempo e cá estou eu!

A marca diz que o sabonete limpa a pele profundamente, favorecendo a desobstrução dos poros. “Contém argila e zinco, reconhecidos por seus benefícios no controle das imperfeições das peles oleosas, e ácido lactobiônico, um potente antioxidante. Sua fórmula permite fácil aplicação e deixa uma sensação única de frescor e pureza. Foi desenvolvido com ingredientes que não agridem a pele e sua formulação é sem perfume, minimizando o risco de possíveis irritações. Contém ainda Vitamina E, antioxidante que protege as células contra o envelhecimento cutâneo.”

Como podem ver na imagem, o sabonete é bem pastoso, não é em gel como a maioria dos sabonetes, e parece um creme. Não possui fragrância, cheiro dele é bem ruinzinho para falar a verdade, mas dá para lavar o rosto sem grandes incômodos. (sim, eu adoro fragrâncias em produtos, mas é bom para quem tem alergia).

O sabonete não faz espuma, deixa uma sensação agradável e bem refrescante, mas eu não vejo que ele controlar a oleosidade da minha pele. Estou acostumada com o Normaderm da Vichy e ele limpa a minha pele, tira o óleo e não deixa repuxando. Este da Adcos, logo depois que aplico, passo a mão no rosto e ele não parece limpo. Dá vontade de lavar o rosto mais uma vez.

Mesmo usando todos os dias algumas espinhas apareceram (o que não acontece com o outro sabonete). Ah! Não pensem que  as espinhas apareceram pela minha alimentação ou que o problema era hormonal, fiz a mesma coisa e testei por dois meses.

São 150g de produto que dura muito tempo. Infelizmente não deu certo para a minha pele, mas sei que a Gabi do Lipstick Corner gostou…

Quanto? R$60,00

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *