Testando: Batom Make Up For Ever

Mah / 06 jun,2012 /Maquiagem

Já contei aqui no blog que a Make Up For Ever chegou em terras tropicais. Comecei a testar alguns produtos que recebi da assessoria e entendi porque muitas pessoas são fãs da marca, realmente tudo é muito bom! Vou falar primeiro do batom, que é a cor 26.

Para ser precisa, o batom se chama Rouge Artist Intense e possui longa duração além de ser muito pigmentado. Feito com uma combinação de ceras naturais, tem textura cremosa e desliza facilmente nos lábios.

A embalagem é simples, básica, porém bonita e um pouco pesada. A fragrância é deliciosa e me lembra o cheiro do esfoliante Red Rice da L’Occitane. ADOREI! A textura é maravilhosa e desliza muuuito nos lábios! A cor realmente é bem intensa e dura muito tempo.

Creio que a cor 26, de bem dosada, combina com diversos tons de pele, é um rosa queimado, feminino e elegante. Depois de testar esta cor eu estou com vontade de comprar outras porque amei a textura e duração do batom nos lábios! Só vou esperar abrir a Sephora aqui em São Paulo porque gosto de testar batons! rs

Quanto? R$84,00

Beijos
Mah

12 comentários em “Testando: Batom Make Up For Ever

  1. Essa batom é muito lindo.
    Adoro batons rosa queimado, mas nunca comprei nenhum por achar que talvez não ficasse bem em mim, mas esse é tão lindo que talvez eu compre do mesmo jeito rs.
    Beijos ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *