Colossal Kajal Meybelline

Mah / 20 ago,2013 /Maquiagem

Recentemente a Maybelline lançou dois produtos da linha Colossal: a máscara Super Filme (que mostro para vocês em breve) e o lápis retrátil Kajal. Segundo a marca, o lápis dura até seis horas sem a necessidade de aplicar novamente e ainda possui fórmula exclusiva que garante traço intenso sem borrar.

Eu tenho um certo problema que faz qualquer lápis borra nos meus olhos. Mesmo o melhor do melhor do mundo borra depois de um tempo porque eu lacrimejo demais, então se durar algumas horinhas me dou por satisfeita. Tenho usado o Colossal praticamente todos os dias para ver se é bom mesmo.

Eu gosto de lápis retrátil porque a gente não precisa perder tempo apontando. Ele é bem forte, mas não é o lápis mais forte que já vi (o Mega Impact da Avon ganha). É macio e fácil de aplicar, desliza sem problemas e acho legal para delinear a parte de cima dos olhos, isso para quem ainda não consegue passar delineador. Ele ajuda bastante!

Sobre durar seis horas sem precisar aplicar novamente e sem borrar, eu não achei 100%. É um lápis MUITO bom, mas ele borrou em algumas horas. O que eu quero dizer é que o lápis é bom, é legal e faz o trabalho maravilhosamente bem, mas prometer que não vai borrar não é bacana. A pessoa vai utilizar com uma esperança sabe? Se não tivessem prometido nada, eu acharia ele segundo melhor lápis de olhos, mas com isso ele foi para terceiro, ficando atrás do Urbay Decay (que é ótimo mas o preço exagerado) e do Mega Impact.

O preço super compensa: R$17,90!  Quero saber se mais alguém já testou este lápis e o que achou.

Beijos
Mah

 

16 comentários em “Colossal Kajal Meybelline

  1. Oi, Mah! Eu testei pq uma amiga comprou e me emprestou por um dia! Eu também não gostei pq borrou, tenho o mesmo “problema” de lacrimejar, especialmente quando dou aquela risada gostosa que te faz chorar mesmo! XD No final do dia eu estava meio panda! 😛 Outro ponto é que minha pele é oleosa, então… Ainda bem que eu não comprei! /o/

  2. O lápis não testei ainda não. Mas a máscara colossal eu testei e gostei bastante até na hora de tirar, não faz tanta sujeira nós olhos, me deixando q nem um urso panda.

  3. quando ele está novo é ótimo, depois que a ponta se desfaz, ele fica péssimo. Achei que o meu ressecou e realmente não fica tento tempo assim se borrar. Certamente não comprarei novamente.
    Maraísa, ADORO você!!!

  4. Não usei ainda, mas fiquei com medo, rs.
    Eu tenho o mesmo problema que vc citou: lacrimejo demais. Então já viu.Eu tenho o Mega Impact mas como ele é muito trabalhoso pra tirar acabo com preguiça de passar, rs…

    Beijos.

  5. Olá! Sabe, preciso fazer um desabafo sobre o Mega Impact do Avon…ele é muito bom, dura bastante mesmo, mas ele é muito “molenga” sabe…e eu gosto de passar bem na raíz dos cílios, pq meus olhos são pequenos…e aí ele vai desmanchando…vc conhece algum lápis mais sequinho, mas que não borre tanto?, esse aí pelo jeito é bem parecido com o do Avon né? Bjooo

  6. Mah, eu tenho um problema e tô pressentindo que vc é quem vai me dar a solução, heheh.
    Eu tb lacrimejo um monte e nenhum lápis fica no meu olho. Com três exceções: os da UD, um de longa duração da natura e o mega impact. Só que ambos irritam horrores meus olhos! Fica vermelho, arde, lacrimejo mais ainda e, como reza a Lei de Murphy, quando eu testei não saíram por nada, só depois de muito demaquilante, esfregação e desespero. Vc por acaso não conheceria algum lápis com o poder de fixação deles, com o “pretor” (nossa! hahaha) deles e que não tenha essa textura meio cremosa/gel/sei lá deles?
    Eu ando usando o toque de natureza e até ele borra. :/

    bjoss

    1. Issh Lu, tô achando que todos os lápis pretos pretos irritarão seus olhos! A maioria tem este textura. =/ Olha, o da Contém 1g. Já vi resenhas falando super bem dele, e acho que tb é super preto! Melhor você achar uma loja ou quiosque para testar antes de comprar.

      Beijoos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *