#MeuCabeloMinhaHistória

Mah / 28 abr,2015 /Cabelos

Oi pessoas lindas deste Brasil, tudo bom?

Estão sentadas? Então segurem esta: Querem saber os truques que uso nos meus cachinhos crespos para deixá-los assim? Divos? rs

Preparei uma surpresa bem legal! Tenho alguns kits da nova linha TRESemmé Selagem Capilar para dar de presente para vocês! Junto com o kit, receberão um caderno com as minhas dicas e das outras embaixadoras LINDAS: Gill Vianna, Dani Azevedo, Juliana Louise e Rayza Nicácio. Cadê o sorriso no rosto? Eu sei que gostaram! =D

O que preciso é que mandem o nome e o endereço completo no formulário abaixo ou neste link. Por favor, escreva o endereço completo porque se faltar algo não temos como mandar. Ah! É válida apenas uma inscrição por pessoa tá?

Quem quer? Então bora correr porque os kits são limitados (o envio será feito até o termino das amostras disponíveis)

Leio o regulamento para saber como funciona cada detalhe e boa sorte!

Regulamento

1. A ação Meu Cabelo Minha História tem caráter exclusivamente recreativo, dispensando assim qualquer tipo de autorização, não estando tampouco submetida à Lei 5768/71, à Portaria 422/13 e legislação correlata às promoções comerciais.

2. Ao enviar conteúdo para participar desta ação recreativa, de acordo com as instruções fornecidas, os participantes automaticamente estão concordando com o presente regulamento, especialmente com os termos de autorização de uso de conteúdo referente a direitos autorais e uso de imagem.

3. Os participantes são responsáveis pelas informações e conteúdos enviados para participar da ação. Serão automaticamente banidos da ação os participantes que praticarem qualquer tipo de ato considerado fraudulento, ilegal, ilícito, ou que atente contra os objetivos desta ação, da legislação em vigor e do seu Regulamento, sem exclusão das penalidades cabíveis.

4. Podem participar todos os maiores de 12 anos, ficando estabelecido que os participantes entre 12 e 17 anos estão assistidos por seus pais, os quais têm ciência do regulamento e com ele concordam.

5. Dinâmica da ação

5.1. Para participar da ação recreativa, a seguidora deverá preencher o formulário do Google Docs, fornecido pela blogueira, com o endereço completo com o nome da rua, número da casa, bairro, cidade, estado e cep.

5.2. Cada participante só poderá receber um kit.

5.3. Os kits são limitados e o seu recebimento será feito por ondem de envio do endereço.

Temos limites de amostras, portanto obedeceremos esta regra à risca.

5.4. Todas as participantes poderão compartilhar suas dicas usando a tag #meucabelominhahistoria independente de terem recebido ou não o kit.

5.5. A escolha da melhor dica ficará a critério da opinião pessoal da Maraisa Fidelis, titular do domínio www.belezainterior.com.br.

5.6. A dica escolhida será transformada pela Maraisa Fidelis em um vídeo tutorial para divulgação.

5.7. A promoção vigorará entre os dias por prazo indeterminado até o final das unidades disponíveis.

6. Ao participar desta ação, remetendo e compartilhando conteúdos, o participante estará automaticamente: (a) autorizando desde já e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável, o uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargo de sua criação, nome, sua imagem em fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, digitalizadas ou não, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em eletrônica, impressa e Internet, para a ampla divulgação da utilização da ferramenta ou do compartilhamento da ação, sem que tal autorização signifique, implique ou resulte em qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento, concordando ainda, inclusive, em assinar eventuais recibos e instrumentos neste sentido e para tal efeito, sempre que solicitado; (b) autorizando, reconhecendo e aceitando que os dados pessoais e demais informações poderão ser utilizados para os fins necessários para a adequada realização e conclusão desta ação c) autorizando desde já e de pleno de direito de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável, o uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargo, do conteúdo enviado para participar desta ação, podendo ser criadas obras derivadas ou editá-los, declarando outrossim, sob as penas da lei, que é autor ou titular dos direitos autorais do conteúdo enviado.

6.1. Qualquer utilização ou destinação a ser dada d quaisquer dos itens mencionados nesta cláusula, seja das fotos, imagem, resultados ou conteúdo enviado do participante, não tem limitação de tempo ou número, podendo ocorrer no Brasil ou exterior sem que seja devida ao participante, qualquer indenização ou remuneração.

7. O participante assume inteira responsabilidade pelo conteúdo enviado para participar desta ação, declarando ser o autor ou titular de direitos autorais do conteúdo enviado.

8. Ficam cientes, desde já, os participantes ou seus responsáveis, que responderão judicialmente por todo e qualquer dano causado pela prática de atos ilícitos.

9. Fica desde já eleito o Foro da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, com plena concordância de todos os participantes, com exclusão de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja para dirimir a respeito de quaisquer dúvidas advindas do presente Termos de Uso a que ele se refere.

Beijos
Mah

29 comentários em “#MeuCabeloMinhaHistória

  1. Ameei tenho tanto carinho por você que nem sei de onde surgiu.
    Deve ter surgido apartir do dia que vi seu primeiro vídeo, vc falando sobre o quanto foi doloroso seu BC e o quanto ao mesmo tempo foi gratificante. Aprendi a cuidar do meu crespo com vc,mais que isso aprendi que a beleza interior é o que torna todo o exterior belo, desde o dia que vi seus vídeos percebo o quanto tenho evoluido como pessoa, o quanto a fé e o amor é importante, se amar é se aceitar assim do jeitinho que é enfim queria tanto te agradecer pessoalmente por ter sido essa referência que é, não somente para mim, mas para milhares de meninas ; negras, brancas, pardas, religiosas ou não.
    Muito obrigada por nos mostrar que somos lindas, pelo simples fato de sermos nós mesmas , cada uma com seu estilo, com seu cabelo,
    Cada uma com a sua luz.

    Obrigada Mah!

  2. Quero muito testar a nova linha da TRESemme Selagem capilar, mas aqui onde eu vivo (Madrid) nao esta disponivel no mercado 🙁 .
    Espero ter sorte e poder receber um desses kits 😉
    Beijos para voce MarahDIVA

  3. Oi Maraisa…acabei de me inscrever mas minha internet deu pau, então pode ser que eu tenha enviado mais de um formulário…desculpe mas quis garantir…
    Adoro vc.Bjo

  4. Oba! Minhas madeixas o que elas querem ser e assim vivo a procura de produtos que me ajudem a deixá-las felizes para que brilhem. rsrs. Vou torcer para receber =)

  5. Olá, Mah! Sou Carol e adotei uma linda menina especial, negra e com um cabelo maravilhoso igual ao seu. Assistindo seus vídeos, vi que tenho muito que aprender. Minha princesa tem hoje 10 anos e sou bem diferente dele, ele é bem mais linda pois, sou branquela e com o cabelo bem liso. Bom primeiramente gostaria de saber o que você fez para saber o tipo de seu cabelo crespo. E estamos torcendo para sermos sorteadas. Bjus. Carol e Aninha.

  6. Olá, tudo bem ?
    Gosto muito dos conteúdos que vc disponibiliza.
    Tenho acompanhado alguns canais no YT e vejo a maioria das pessoas pedindo para quem assiste se escreverem no canal, curtir, etc… e vc praticamente não menciona isso nos seus videos.
    Pesquisando sobre o assunto (inscrições, clicar no “joinha”,…) com o intuito de ajudar a divulgar o trabalho delas.
    Acredito que seja interessante para vc incluir essa fala nos seus video, afinal é seu trabalho e influencia nos seu ganhos. Não é mesmo ?
    Peço desculpas pela intromissão mas que desejo a vc tudo de bom.
    Ahhh!!! parabeniza seu pai por mim pela coragem e excelente exemplo que nós dá. Alias
    a família toda esta de parabéns.

    Bjs

  7. “Mahhh sua lindaaa! Meu cabelo é o clone do seu. Falo tanto de vc e dos seus vídeos que minha melhor amiga tem marra de você rs. Vc nem imagina o quanto seus vídeos me ajudaram antes e depois do meu bc. Obrigadaaaaa!!! Hoje me sinto diva.”

  8. Results for: "Mahhh sua lindaaa! Meu cabelo é o clone do seu. Falo tanto de vc e dos seus vídeos que minha melhor amiga tem marra de você rs. Vc nem imagina o quanto seus vídeos me ajudaram antes e depois do meu bc. Obrigadaaaaa!!! Hoje me sinto diva."

  9. Parabéns, muito sucesso para você!!! Inscrição feita, agora é torcer para eu conseguir receber!!!! PS: estou sentindo falta das suas postagens aqui no blog!

  10. Mara!!! Fiquei com uma dúvida, para receber os produtos é só se inscrever ou é sorteio? Bjs amo seu trabalho e adorei seu batom!! Já faz parte da minha coleção!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *