14 comentários em “#MahDeMudança parte 1: Ap sem nada, Viagem Foz do Iguaçu e Paraguai, Como estou me sentindo…

  1. Que linda história Maraisa!!!!!!!que lindo seu pai!!!!! Que lindo exemplo!!!!
    imagino como deve estar sendo difícil pra vcs que são tão grudadinhos(igual aqui em casa rs rs)mas tenham força , ele precisa do apoio de vocês!!!!

    Sabe….vc está como olhar tão tristinho, no começo do vídeo achei q fosse o seu tão sonhado apartamento….aí pensei: credo……Porque ela está triste assim Brasil??????rs….. e nem nos contou que está realizando o sonho do apê????….achei q fosse casar…rs.rs…mas depois entendi tudo

    …..é isso….encha o peito de orgulho de seu pai guerreiro……e volte logo minha querida com sua energia maravilhosa e seu sorriso lindo…pra alegrar nossos dias

    ahhhh e a mensagem do dia?????Nunca é tarde pra realizarmos nosso sonho!!!!!……
    grande beijo fique com Deus………..Mary

  2. Oi Maraísa! \o/

    Nossa, achei esse seu vlog SENSACIONAl simplesmente porque o sonho do seu pai é muito parecido com o meu, aliás, é o mesmo! Achei muito bonito tudo isso, seu pai correr atrás dos sonhos e simplesmente ignorar o fator idade, muitos pensariam que “é tarde demais” mas todos nós sabemos que nunca é tarde para se fazer aquilo que gostamos.

    Bem, eu me identifiquei bastante porque tinha pensado em fazer exatamente o mesmo, a única diferença é que eu pretendia estudar na UBA (Buenos Aires) pelo nome da universidade e porque o departamento de medicina já ganhou TRÊS prêmios Nobel e isso não é algo que pode ser desconsiderado, não é mesmo?

    Aí eis que aconteceram algumas coisas na minha vida, sofri um acidente sério de carro, quase morri, fiquei meses sem andar e tudo isso foi bem “adiado”, mas por um mero “capricho” do destino eis que passo em medicina na UFRB, na Bahia! 7 anos depois de me formar no ensino médio, sem ter estudado NADA, simplesmente passei e por isso estou de mudança para lá!

    Fico muito feliz pelo seu pai e sei que, para você, vai ser muito difícil mas ele realizou o sonho de toda família e está na hora de correr atrás do dele, sentir é claro que você vai sentir mas sei o quanto está feliz por ele também. Desejo para você muitas felicidades e realizações, mas sobretudo serenidade para passar por esse período de adaptação tão difícil que será para você.

    Ao seu pai (e transmita isso, ouviu bem?!) desejo que ele realize todos os seus sonhos e saiba que nunca é tarde para nada, ainda mais porque ele tem uma experiência em saúde imensa que certamente fará toda a diferença na HUMANIZAÇÃO do atendimento, como técnico de enfermagem ele sabe como é estar ao lado do paciente integralmente, como médico ele certamente fará disso um grande diferencial no atendimento. E eu pretendo fazer minha residência em São Paulo, no Albert Einstein, quem sabe eu e ele não nos encontramos por lá, não é mesmo?

    Um beijo Máh! Serenidade e calma, porque 6 anos voam! =)

  3. Mah, estou emocionada com seu vídeo…. de verdade !
    Acompanho sempre vc (na verdade há um tempo atrás eu estava buscando blogs de referência para minha filha adolescente que é mulata). Como eu sou branca, os vídeos de maquiagem que eu assistia, ela não queria assistir pois dizia que aqueles tons não combinavam com a pele dela).
    Daí eu descobri vc, a Cinthia Rachel,a Rosângela do NegraRosa, passei as referências para ela, mas gostei tanto que continuei seguindo vcs – rsss)
    Então, sou uma jovem senhora (46 anos), e apesar de ser pós-graduada também tenho o sonho de fazer outra faculdade totalmente diferente da minha carreira (Biblioteconomia). Nunca cursei pois este curso não tem na minha cidade. Aí, veio minha filha (colégios pagos, despesas, sou divorciada…. etc) e a prioridade foi ela (ela tem 16 anos, e está no 3o. ano do ensino médio – prestará vestibular no final do ano).
    Também espero um dia poder realizar meu sonho.
    Às vezes me sinto velha….
    Às vezes sinto vergonha de voltar aos bancos universitários (de só ter eu no meio dos jovens), mas vendo seu vídeo me animei…..
    Imagino o q vc está sentindo: ao mesmo tempo q está feliz pelo seu pai vc está triste pela distância, pela saudade de compartilhar as pequenas coisas do dia-a-dia, enfim eu imagino como é pois não sei se minha filha fará faculdade aqui ou em outra cidade.
    Ela fez um curso na Inglaterra de um mês e eu quase morri de saudades … a casa ficava estranha, vazia, um silêncio esquisito (sem aquele monte de adolescentes bagunçando em casa). A casa estava impecável, sem bagunças…. e eu sentindo falta da bagunça (eu olhava o quarto dela todo arrumado e pensava cadê aquelas roupas jogadas – rsss).
    Enfim tenha força porque ele precisa que vcs tenham força.
    E parabéns ao Papai Fidelis, é um homem determinado e forte !
    Com certeza será um grande médico.
    bjs querida e força tá ?
    Quando vc estiver triste venha conversar conosco em vídeo, daí a gente responde com mensagens prá te animar. Lembre-se somos suas amigas virtuais, mas somos e sempre seremos suas amigas.
    bjs e fique com Deus também.

  4. Estava com saudade de vc!! Mto engraçado como acostumamos com alguém q nem conhecemos fisicamente , neh ?! Adorei a história do seu pai ! Estou no meu último ano de dono te tb quero fazer medicina ainda ! Basta coragem . mto legal ouvir isso . Bjoos e q de tudo certo nessas mudanças !!

  5. Aproveitou pra comprar muito no Paraguai ? Estou louca pra juntar uma grana e ir fazer compras no Paraguai . Já fui lá 4 vezes , mas faz tempo .Viagem cansativa .

  6. Oi, Má. Sou da assessoria de imprensa do Instituto Beleza Natural, especialista em cacheadas. Enviamos um kit dos nossos novos produtos para você. Será que você recebeu? Gostou? Gostaria de nos conhecer melhor?

    Caso não tenha recebido, será que você pode nos avisar para que possamos te enviar corretamente?

    Beijos!

    (11) 3030-9435
    monica.agnello@2pro.com.br

  7. Mah estou com uma dúvida sei que agora não vem ao caso mais isso tá pra me deixar louco. Na resenha em vídeo do relaxante natural da capicilin eu não escutei vc falar sobre quantas vezes pode-se usar em uma semana! Vc pode me explica? Tô deixando meu cabelo cacheado/crespo crescer e vc tem ajudado muito.

  8. Nem tenho o cabelo crespo, o a pele negra, mas adoro ver seus videos, mesmo que as divas nao sirvam pra mim, vc tem um carisma incrivel! Parabens sua linda!

  9. Que linda tu estás ,apesar de triste com essa separação do pai. Mas ele está em busca do sonho e vale a pena! Desejo que o apartamento fique bem legal e que teu pai goste do curso que pensou na vida toda.realmente ele fez tudo pra vocês, agora chegou a hora dele…

    beijos,tudo de bom,chica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *