Testando Aqua Destock e Destock Ventre

Mah / 07 jan,2013 /Pele

Uooou! Depois de um tempinho descansando voltei! Ebaaaa \o/

Hoje vou postar sobre dois produtos que eu estava testando faz muito tempo mas não ainda não tinha falado para vocês! Aliás, esta semana vou tirar o atraso dos produtos que ficaram pendentes no ano passado, como a linha Ideal Flawless da Avon.

A Vichy lançou primeiro o Aqua Destock, isso no final de 2011, e no final do ano passado lançou outro produto que complementa o primeiro, Destock Ventre.

Aqua Destock: gel creme que promove uma sensação de leveza na área tratada e tem efeito drenante, que auxilia no combate à retenção de líquido. Em sua fórmula, combinações de ativos: Aquacidina + Cafeína pura (3%) e Menthol + Ácido Salicílico. O produto alivia a sensação de peso, pernas cansadas e silhueta inchada. Deve ser usado 2 vezes por dia e é indicado para todos os tipos de pele.

Destock Ventre: gel creme com textura leve e de rápida absorção que reduz a gordura abdominal e ajuda a manter a firmeza da pele. Contém  Cafeína pura a 5%  (para a quebra de gordura localizada),  Complexo natural de Erva Mate e Café Verde  (que potencializam a ação da cafeína, estimulando a quebra da gordura e inibindo o processo de reestocagem) e  Peptídeos vegetais pró-tensores  (responsáveis por dar firmeza à pele). Pode ser utilizado também em outras regiões do corpo que apresentem gordura localizada.

São bons para quem quer reduzir a celulite e firmar a pele. Perfeito para a nossa resolução de Ano Novo né? Quando queremos emagrecer! HAhAhaha

Ao ver os cremes eu amei as cores! hahaha Que coisa mais linda passar este laranja na barriga e o azul pelas pernas…hahaha. FOCO MARAISA! Voltando…. tenho certeza que uma dúvida surgiu na sua cabeça: Mas qual a diferença destes produtos? Apenas o onde eu passo? Não! O Aqua Destock é indicado para o tratamento de celulites, o Destock Ventre é para dar firmeza à pele. Por isso é legal usar os dois juntos.

Usei por muito tempo e vou dizer que é preciso força de vontade! Eu não tenho um pingo de paciência para passar creme todos os dias e além disso fazer exercícios. Fazer exercícios Maraisa? Sim! Qualquer creme para celulite, redução de medidas ou firmeza precisa de exercícios para o resultado aparecer. Sem eles você pode passar mas com certeza demora MUITO mais do que com exercício. Não existe creme mágico. Se você não tem paciência como eu, tente subir para o seu apartamento pelas escadas, vá para o mercado ou padaria a pé, muda uma coisinha ou outra que o resultado aparece.

Não senti muita diferença na minha celulite das pernas, mas eu vi uma diferença uou na minha barriga com o Destock Ventre. Se eu tivesse que indicar um dos dois eu falaria o Ventre sem pensar duas vezes. Passando duas vezes ao dia e fazendo uma massagem, depois de um mês a barriga fica bem diferente e mais firme.

E já que eu falei em exercícios, olha que legal a sugestão de exercícios que vem na embalagem do Destock Ventre:

É só fazer isso em casa todos os dias que já dá para notar uma diferença enorme.

As fragrâncias dos dois são uma delícia e o Destock Ventre dá uma geladinha na região logo após a aplicação. Lembrando que é preciso lavar as mãos após o uso e não dá para colocar roupa logo em seguida. É melhor esperar um tempinho para não grudar em nada.

Eu gostei dos dois produtos mas compraria novamente apenas o Ventre.

Quanto?
Aqua Destock: R$113,90
Destock Ventre: R$99,00

Beijos
Mah

 

2 comentários em “Testando Aqua Destock e Destock Ventre

  1. Eu usei o Destock Ventre e foi decepcionante… o Nivea My Silhouette custa 3x menos e funciona muito mais #ficaadica
    Maraisa, descobri seu site hoje e tô achando ótimo, parabéns!!!

    1. Oie! Jura que é bem melhor? Acho que vou comprar para testar!
      Fico feliz em saber que está gostando do blog! Espero “ver” você mais vezes por aqui! uhuhuu

      Beijooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *