Máscara de Fortalecimento Contínuo – Ésika

Mah / 08 jan,2013 /Maquiagem

Eu estava querendo uma máscara com “aplicador de pentinho” faz tempo. Mas não tive coragem de comprar tendo algumas máscaras fechadas em casa. Aí eu recebi da Ésika esta máscara de Fortalecimento Contínuo.

É uma máscara à prova d’água que curiosamente tem cheiro! Sim, uma máscara com um perfume que as meninas alérgicas não vão gostar! Mesmo depois de seca, ela ainda fica com cheiro, e quem é sensível vai espirrar toda hora.

Promete fortalecer os cílios diminuindo a quebra. Este pentinho facilita a vida de quem tem bastante cílios e tortinhos que nem os meus. Eu já tentei de tudo, mas assim como minhas sobrancelhas eles não tem ordem alguma e cada um vai para o lado que bem entende. Um horror!

Precisa ter tempo e paciência para passar esta máscara já que você precisa pentear os cílios, mas o resultado final é bem legal.

Ela não sai por nada neste mundo! Só com demaquilante bifásico e muita determinação e paciência! hahaha Quando acabar, eu vou usar o pentinho com outras máscaras! #truques

Tem em três cores: marrom, marrom escuro e preto.

Quanto? R$34,00

Beijos
Mah

2 comentários em “Máscara de Fortalecimento Contínuo – Ésika

  1. Humm achei muito interessante !!! mas a da embalagem vermelha da Maybeline tb tem .. pq será que os fabricantes colocam com cheiro ne ? é ruim ..
    Bjkas preta linda !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *