Feliz Ano Novo!

Mah / 31 dez,2012 /ETC

Meu Deus! Quanta coisa boa aconteceu em 2012! Me lembro muito bem, lá em janeiro, quando eu achava que teria um treco com o TCC. Passou! Ele foi feito, entregue e cá estou, formada!

O blog cresceu, eu cresci, amadureci, conheci muitas pessoas que ficarão para sempre na minha vida, joguei coisas fora, viajei, aprendi, e enfim, fiz o que tentamos fazer nesta nossa vida: evoluir.

Agradeço à vocês por cada visita, cada comentário e cada pensamento positivo que emanam ao entrar no blog. Este é um espaço para que se distraiam e possam olhar para si mesmas e verem o quanto são lindas do jeitinho que Deus te fez. Cada uma com suas características únicas pode usar os cosméticos e a maquiagem simples e puramente para realçar o que há de mais belo.

Desejo que em 2013 evoluamos ainda mais!

Tudo de bom para vocês e muito obrigada por estarem aqui, tenham a certeza de que me fazem muito feliz!

Beijos,
Maraisa Fidelis

Postado em ETC

13 comentários em “Feliz Ano Novo!

  1. Parabéns foi um ano de muita luta e cheio de vitorias, que 2013 nos traga
    muitas vitórias e felicidades.
    Sempre sua fã!!!
    Bejus mamis

  2. Nós que temos que agradecer não só pelas dicas mas também pelos incentivos que você nos dá no blog. Você poderia simplesmente dizer que tal produto serve para isto e aquilo, mas não. Com seu carinho explica como fazer, como usar…
    Eu adorei ter conhecido você e o blog.
    Um maravilhoso 2013 para você.
    Obrigada!
    Beijos.

  3. Vagando pelo youtube (assumo que meu interesse nem era videos de make), tinha um vídeo seu aparecendo como recomendado, assisti e achei ótimo! Sou morena e tinha problemas em achar dicas para o tom da minha pele, até você finalmente aparecer hahaha. Primeira vez que visito o teu blog e posso dizer que já virei fã, fiz até uma wishlist pra comprar os produtos que ainda não tenho e que você indica. Realmente amei aqui e estou me perguntando pq não descobri aqui antes.
    Bom além de parabenizá-la vim lhe desejar um ótimo 2013 também e muito sucesso pra você e pro seu blog lindo.
    beijos

    1. Oi Suellen, tudo bom? Bem vinda ao Beleza Interior! Espero que volte sempre =)
      Muito obrigada pelo carinho e um maravilhoso ano para nós!

      Beijooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *