Batons para pele negra

Mah / 07 ago,2013 /Maquiagem

Muitas, mas muitas pessoas me perguntam sobre os batons indicados para a pele negra. Como eu uso todas as cores possíveis e imagináveis, não tenho muito o que responder a não ser “Você pode usar todas as cores!” SIIIM! Todo mundo pode usar todas as cores de batom desde que prestando atenção nos tons adequados. A mesma coisa vale para sombras coloridas… podemos usar todas as cores desde que tons que combinem mais com o nosso tom de pele.

Sendo assim, fiz um vídeo mostrando alguns tons legais. A minha vontade era mostrar todos os meus batons, mas seriam horas de vídeo né? hahahah Eu já acho que este vídeo ficou grande, mas gosto de falar! Não briguem comigo! =) Espero que gostem!

Posts mencionados no vídeo:
Nudes para pele negra
Meus vermelhos
Meus vermelhos II

Agora as cores que eu mostrei

Espero que o vídeo tenha esclarecido um pouco… podemos usar a cor que quisermos! Qualquer dúvida é só comentar.
Beijos
Mah

20 comentários em “Batons para pele negra

  1. poxa.. adorei o vídeo, mas não consegui visualizar bem os tons
    Nao sei se é problema do meu PC, ou pq vc ficou meio contra a luz, sei lá.. a claridade atrapalhou visualizar as cores reais
    Lembrei de qdo eu tinha medo dos vermelhos fechados e dos vinhos/roxos escuros, e via vc falando deles.. hj uso os 2 tons e amo, mas é tipo, tem que estar com A PELE!!

    1. Por isso que deixei as fotos aqui! =)
      Usar dois tons já é uma grande evolução! Vamos para os roxos bem escuros agora? hahahhah
      Beijos

  2. Adorei! Vc acredita que tenho 5 batons praticamente da mesma cor!? Nunca arrisco, mas cansei da mesmice, agora mais do que nunca inspirada. Quero investir em bons produtos e vou pesquisar, o problema é que na loja vc passa nas costas da mão acha bacana, mas quando chega em casa e passa na boca fica diferente. Resolvi o seguinte, vou comprar uns baratinhos pra testar o tom, se eu gostar vou investir porque saberei que valerá. Fiquei curiosa pra saber os batons preferidos da sua irmã, que é mais tradicional e com um tom de pele diferente, pergunta pra ela e conta pra gente.
    Aproveito pra dizer que gosto muito do seu estilo. Tá difícil não espiar diariamente o que vc ta mandando aqui.

    1. Olha, seus cinco batons não são iguais! Sempre tem uma coisa ou outra que muda… AUHAUHAua (uso esta desculpa quando meu namorado fala que é tudo igual hahahhha)
      Minha irmã só usa um batom; quando acaba ela vai e compra outro. No momento é o Vinhíssimo da Quem disse, Berenice?
      Muito obrigada pelo carinho! \o/
      Beijoooos

  3. Sou como você e gosto e uso desde os nudes até cores mais fortes…vermelho, vinho, rosa,lilás…Tenho uma pequena coleção e amoooooo batons!

  4. Adorei vários! Não sou mto de ousar gosto de nudes e rosas queimados! Mas um dia eu estava numa loja e a vendedora me fez uma make com um batom laranja e nossa até q gostei do resultado!!Prefiro o rosa fucshia do q vermelho acho q fica mais jovem e diferente. Ahh acho q o nome do batom da mac q vc queria dizer era o Myth

  5. Oiii Mah, amei seu blog ñ conhecia…vi um vídeo seu com a Raquel sobre o que tinham na bolsa no inverno, qual é o batom que você usou ? seu que é da boticário + o nome ñ entendi rss, obrigada.

  6. Olha eu aqui com mais de 25 anos sem saber me maquiar!!! Estou em busca de umas dicas, umas coisas que me deem segurança. kkkkk
    Vou testar uns batons, sou negra tenho a pela mais escura que a sua, por isso continuo insegura. Tu não tens uma amiga mais escurinha para “usá-la” como modelo para uma maquiagem básica para o dia. Assim pra gente iniciante como eu. rsrs
    Obrigada por disponibilizar seu tempo para dividir com a gente seu conhecimento. Beijo Grande
    #voucolarporaqui

  7. Ei, Mah!
    Eu estava procurando há muito tempo o batom rosa nude no tom que a Taís Araújo usou em um capítulo da novela que fez o papel de Helena.
    Está neste link: http://www.youtube.com/watch?v=Jw7IneQmolY
    A foto da Taís aparece apenas no início.
    Você saberia me dizer qual batom seria?
    Eu sou da cor da Taís, ficaria perfeito.

    Aguardo.
    Muito obrigada!!!
    Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *