Quarteto Hollywood Mystique Mary Kay

Mah / 08 ago,2013 /Maquiagem

Finalmente eu vim falar sobre o último item da coleção Hollywood Mystique da Mary Kay! Já falei sobre os batons líquidos e os delineadores, hoje é dia do quarteto de sombras! Eba! HhAHAHhAHAH (que tosco este “eba!”)

Esta coleção ainda tem no catálogo? Me desculpem a demora, mas agora me passou isso pela cabeça…

Bom, vamos lá: “Com textura macia e aveludada, desliza facilmente sobre a pele. São quatro tonalidades em um único item – neutral, light pink, cranberry e brown –, que, quando combinadas, garantem um efeito poderoso ao olhar”

O quarteto vem nesta embalagem de plástico que dá para usar tranquilamente, mas se você quiser, é só comprar o estojinho. As sombras realmente são aveludadas e macias, mas percebi que a cor mais clara (Neutral) não é muito pigmentada. Ela é quase um nada de tão clarinha… mesmo usando com o pincel molhado, não fica na pele a mesma cor que vemos na embalagem.

Já as outras cores são bem pigmentadas e na maquiagem que fiz abaixo não apliquei primer nem utilizei o pincel molhado. O resultado foi beeeem satisfatório! Gostei da mistura de cores e acho  legal ter na bolsa porque dá para fazer maquiagens tanto para o dia quanto para a noite.

Ah! Não posso deixar de falar que eu olhei para estas sombras e lembrei do trio Douce France da NARS. As cores são muito parecidas! Tá aí uma opção!

Quanto? R$41,00

Beijos
Mah

2 comentários em “Quarteto Hollywood Mystique Mary Kay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *