Delineadores em Gel Hollywood Mystique | Mary Kay

Mah / 03 jun,2013 /Maquiagem

Mês passado a Mary Kay lançou uma coleção chamada Hollywood Mystique: “uma coleção de maquiagem que destaca o glamour do cinema em itens perfeitos para compor os mais desejados looks da estação.” Esmaltes, batons líquidos, quarteto de sombras e estes delineadores compõe a coleção.

Hoje, mostro para vocês as duas cores de delineadores em gel: Jet Black e Tempting Teal.

Eu testei poucos delineadores em gel, e na minha cabeça o Fluidline da MAC sempre foi o melhor, mas preciso dizer que a Mary Kay sambou com este delineador preto. Por que só o preto Maraisa? O outro eu achei um pouco cremoso demais, é chatinho para pegar o produto do potinho. Além disso a cor não é tão intensa, diferente do preto.

A cor do Jet Black é intensa, não precisa aplicar duas vezes e fica muito, mas muito tempo nos olhos! Eu usei um dia, só lavei o rosto com sabonete líquido e fui deitar. No outro dia quando acordei ainda tinha delineador nos meus olhos. Aprendi que com ele, só usando demaquilante para conseguir tirar tudo. A cor fica intacta durante o dia inteiro.

O Tempting Teal tem uma cor linda mas não tão intensa quanto o Jet Black. Combina com qualquer tom de pele e fica bem diferente nos olhos. Antes eu não usava delineadores coloridos, mas de um tempo para cá passei a olhar para eles com mais carinho e vi como ficam lindos.

Os delineadores vêm com um pincel pequenininho. Eu sempre uso o chanfrado para este tipo de delineador, mas resolvi testar este pincel e gostei bastante do resultado! Dá para passar com uma mão apenas e sem segurar o olho com a outra. Deu para entender esta cena que descrevi? rs Com o pincel chanfrado eu sempre passava com uma mão e puxava o olho com a outra. Mas acho que isso é questão de costume e prática né? =)

Gostei demais das duas cores e da qualidade destes delineadores. Se alguém queria comprar e estava na dúvida, pode ir sem medo porque é SÃO MUITO BONS.

Quanto? R$47,00 cada um. Não achei tão caro se compararmos com o preço do Fluidline.

Beijos
Mah

7 comentários em “Delineadores em Gel Hollywood Mystique | Mary Kay

  1. Bom, é mais barato que o da MAC, vem num vidrinho e vem BASTANTE! E não, não troco o meu da MK pelo da Flor de Menina rs rs

    Só quem tem sabe o seu valor e não acho 47,00 reais caro. Acho um preço razoável. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *