Belcorp chegou ao Brasil

Mah / 27 abr,2012 /ETC

Desde o ano passado, quando li em algumas revistas como Você S/A e Exame, estava curiosa sobre a vinda da Belcorp para o Brasil. Eis que o momento chegou!

Creio que muitas pessoas ainda não conhecem, mas a Belcorp é uma empresa de venda direta peruana. Possui mais de 40 anos de mercado e está presente em 15 países das Américas. A empresa traz para o Brasil, seu 16º país, três marcas diferentes divididas em três catálogos com um mix total de 800 produtos.

Eu quero muito saber como ficará o mercado agora com diversas e grandes empresas de venda direta como Natura, Avon, Jequiti, Belcorp, Racco. Fora que nem mencionei Mary Kay, Hiroshima, Herbalife, Hermes….

Abaixo, um pouco mais dos três catálogos:

L’bel
O foco desta marca é o cuidado com a pele. Produtos mais elaborados, com embalagens chamativas e elaboradas e preços mais elevados também. Possui maquiagem, perfumes, shampoos e hidratantes. A grande diferença está no tempo de estudo e na qualidade dos produtos que são desenvolvidos durantes anos para melhor se adaptar à cada tipo de pele.

Ésika
Catálogo especializado em perfumaria e maquiagem. Neste catálogo possui linha masculina, linha infantil, cremes para o corpo, fragrâncias e diversos itens de maquiagem. Os preços são mais baixos do que os do primeiro catálogo. Eu acho que é o catálogo mais geral, que tem de tudo um pouco e que venderá mais, na minha opinião.

Cyzone
Marca voltada para o público teen com produtos bem coloridos e divertidos. Possui cosméticos, maquiagens, perfumes, acessórios e roupas. O foco é atingir garotas a partir dos 14 anos até os 24.

 Eu ainda não vi nenhuma consultora Belcorp por aí e só tive acesso aos catálogos através da assessoria mesmo. Alguém já viu vendendo por onde mora?
Recebi alguns produtos para testar e em breve contarei o que achei para vocês! E sobre os catálogos, achei bem legais e já estava quase marcando algumas coisas… rs

Tirei algumas fotos dos produtos no lançamento, quem quiser dar uma olhada, acesse o álbum na Fan Page do blog!

Beijos
Mah

Postado em ETC

7 comentários em “Belcorp chegou ao Brasil

  1. Aqui no Rio de Janeiro tem uma consultora e no fim do ano passado andei comprando algumas coisas. Te falar… o demaquilante bifásico da Cyzone é MUITO bom! Tira produtos à prova d’água sem arder o olho e é barato – acho que paguei uns 20 e poucos reais na época. Recomendo.

    1. Olha! Então já está na minha lista o demaquilante! rs
      Bom saber que já conhecem a marca! Continuo sem conhecer alguma consultora aqui em SP =(

  2. Olà, eu me interessei muito pelo catalogo belcorp depois que recebi um e-mail, gostaria de saber se os preços são razoaveis, porque passo muito tempo na faculdade e numa escola do estado e gostaria revender nesses locais.

    1. Luana! No site de cada marca tem o catálogo virtual! No post eu coloquei os links! É só clicar em cima do nome que abre a página da marca e você clica em catálogo virtual. Dá para ver os valores. O L’Bel é o mais caro. Os outros tem preços bem legais…

      Beijooos

  3. Olá! Visitei seu blog e gostei muito! Fico feliz que você testará os produtos, acho isto muito importante, por se tratar de uma nova marca no mercado brasileiro. O bom é saber a opinião de pessoas que não são consultoras. No meu caso, embora esteja amando os produtos, não posso opinar aqui no seu espaço, pois sou consultora, em Belo Horizonte. Vou acompanhar para saber sua opinião. Abraços!

    1. Oi Neusa! Realmente, é interessante saber a opinião de quem não é consultora para não influenciar né? Pode deixar que em breve tem posts da Belcorp!

      bjs

  4. as três marcas apresentam excelentes produtos. a ideologia da empresa é boa. as fragrancias são excelentes e diversificadas. quanto ao atendimento é uma porcaria e os líderes são muito fracos para serem o que se apresentam, na minha opinião é claro. sou consultor belcorp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *